Sem revisão

Lisa:Ele tá afim de você!!!

Eand:Concordo!! Tá na cara!

Jisoo:Que fofos!

Rose:Olha que eu Shippo,hein!

Jennie:Se você não acha isso,então deixa que eu pergunto pra ele!

Eu acabei contando o que houve no Jardim para as meninas e elas meio que surtaram. Mano,a gente só se conheceu hoje! Não tem como isso acontecer!

Lexia:NÃO!

Grito,mas me acalmo ao perceber que estou no Salão das mulheres

Lexia:Nada a ver,gente! A gente acabou de se conhecer! Vocês estão viajando!

Lisa:Vocês podem até ter se conhecido hoje,mas você não ficou corada do nada! E ele te chamou de "minha"!

Lexia:Não fiquei corada e ele só me chamou desse jeito para ser simpático!

Jennie:Não mesmo! Nunca vi o Matheus chamar alguém assim! Ah eu vou descobrir isso!

Ela disse rindo no final. Aí meu Deus,onde eu fui me meter!

Ia me defender com um grito,mas senhorita Cloeh entra no Salão

Lexia:Olá,senhorita Cloeh!

Sorri pra ela

Senhorita:Por favor,Alexia,me chame de Cloeh! Já estou cansada de pedir!

Eu ri da careta que ela fez,mas a mesma me olhou como se dissesse "Não ria tão alto"

Cloeh:Bom,senhoritas,vocês poderiam ir para seus quartos agora? A festa de boas vindas começará em breve! Não se atrasem!.

Ela me olhou e eu já sabia que se me atrasasse teria que fazer algumas lições a mais

Lisa:Que tal se a gente se arrumar  todas juntas?

Xandra:Acho uma boa ideia! Mas em que quarto?

Lexia:No meu,já que é o maior!

Ela se animaram e todas foram pegar suas coisas primeiro para depois ir até meu quarto

Fui andando pelo corredor até meu quarto,passando a mão na janela.

Será que um dia eu vou conseguir amar de novo? Ele não podia ter feito isso comigo! Por que mentiu dizendo que me amava? Isso não se faz!
Matheus disse pra mim ser feliz e ele tá muito certo! Só tenho que ser feliz!

Coloquei um sorriso na cara e caminhei mais rápido. Entrei no meu quarto e chamei as criadas

Lexia:Senhoritas,As meninas estão vindo se arrumar aqui comigo! Tudo bem por vocês?

****:Sim,princesa! Será divertido,imagino!

Elas separaram meu quarto em "alas". Foi engraçado ver como tudo estava separado,um canto de maquiagem,outro para o cabelo,as unhas e o closet estava aberto para nos vestimos!

Lisa,Jisoo e Rose bateram na porta e eu abri toda feliz

Lexia:Podem entrar! Aaaah vai ser legal,não é mesmo?

Elas riram e concordaram comigo. Elas colocaram seus vestidos na arara dentro do closet.

Eand:Chegueeeei,meus amores!

Disse entrando junto com a Jennie e a Xandra

Nós começamos a nós arrumar.

Jennie estava ajeitando o cabelo junto com a Eand e a Rose. Jisoo e Lisa estavam fazendo as unhas. E Xandra e eu estávamos fazendo a maquiagem.

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora