Sem revisão

Tava tudo muito claro,não reconhecia aquele lugar,mas uma paz enorme me invadia,ou seja,ela estava ali.

Lexia:Estava com saudades,mãe!

Me viro abraçando a mulher com vestido branco levemente longo.

Mãe:Eu também estava com saudades,ale! Mas outra coisa para falar com você.

Ela me observa e sorrir

Mãe:Você cresceu tanto,está mais madura,sua alma está mais leve e adorável. Essa dor,esse coração partido fez bem para você,não foi?

Lexia:Aprendi a superar,a perdoar. Ele partiu meu coração,mamãe,eu fiquei arrasada. Fiquei apavorada e tão abandonada.

Abracei ela chorando

Mãe:Você consegue entender o outro lado de tudo isso? Porque a moeda tem dois lados,você sabe disso!

Eu enxuguei o rosto e sorri

Lexia:Sim,eu vejo o outro lado! Eu vejo o meu crescimento psicológico e metal,vejo o meu amor por um todo,vejo todas as partes da vida,todos os lados da moeda. E graças à essa magoa,eu conheci outro pessoa.

Ela sorriu largamente

Mãe:Ele...Chegamos ao ponto principal. Alexia,se deixe levar,não sinta medo de cair! Porque não se perde por amar,perde -se por refrear! Então, ! Vocês têm um história ainda,isso não sou eu que digo,isso foi escrito a muito tempo. Deram lutas,tormentas,mas sempre lembre...Das piores tempestades surgem os mais fortes amores.

Ela apenas segurou minha mão. Minha mãe. Minha guia. Minha protetora.

Senti um puxão. Um calor. Aquela sensação tão familiar pra mim.

Ele.

Matheus:Lexia?

Eu apenas me virei e puxei sua mão,ele ficou do meu lado

Matheus:Você está bem? Onde estamos?

Ele não prestou atenção na minha mãe, focava em mim. Me abraçou e me apertou

Lexia:Estou bem,pode me soltar,não vou fugir! E estamos em outra dimensão. Essa é a minha mãe!

Falei e fiz um sinal pra ela. Ele se virou e fez uma reverência

Matheus:Majestade!

Mãe:Não necessidade disso! Um prazer em conhecer você! Confesso que estava curiosa para saber quem era o destinado da história.

Matheus me olhou sem entender E eu encarei minha mãe

Mãe:Podem ir,eu cuidarei das coisas por aqui! E não se esqueçam...Isso foi escrito à muito tempo,vocês se pertencem!

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora