(Quebra de tempo)

Lexia:Ououou! A gente bebe primeiro ou dança?

Falou toda empolgada pras meninas que estavam do meu lado. A gente tinha acabado de chegar no boate e os meninos estavam dando uma olhada no lugar

Lisa:Vocês sempre vem aqui?

Perguntou pros meninos

Lyn:As vezes...Lucas que conhece a mais tempo!

Eu comecei a rir

Lexia:Eu que mostrei esse lugar pra ele,gatinhos!

Eles me olharam confusos e eu mandei um beijo no ar.

Lyn:Misericórdia! Pensei que tu prestava,Lexia!

Thomas:Fui tapeado!

Eles começaram a rir e eu também. Saudade dos velhos tempos,saudade de quando eu me divertia sem pensar duas vezes e vivia como se todo dia fosse o último.

Lucas:Ela é mais esperta que nós tudinho,dona de todas as teses!

Falou me puxando pela cintura

Lexia:Ououou! De sin fe ta!

Empurro ele e faço cara de deboche

Lisa:Por que vocês não vão buscar algo pra gente beber hein? Da mais futuro!

Ela indicou o bar com o dedo pra eles e piscou pra Katy

Lyn:Ok ok,a gente já volta!

Thomas:Cuidado aí...

Meninas:VÃO LOGO!

Lucas:Credo

Ele riu e foi até o bar com os meninos.

Eu e as meninas não demoramos nem um segundo e fomos pro meio da pista a fim de dançar.

A música que tocava era muito agitada e a fumaça junto das luzes coloridas davam uma vibe maravilhosa.

Eu ia até o chão e Lisa achava graça. Nós três estávamos todas bem soltas e não tínhamos nenhum tipo de vergonha,muito menos na cara.

Não quero me gabar, mas já me gabando,eu danço pra cacete. As meninas então,dança até mais que eu!

Todos os meninos nos olhavam de longe e até mesmo alguns se atreviam a chegar perto.

Eu me sentia tão livre,tão bem!
Caraca,sair se vez em quando é bom pra todos!

Um menino muito gato chegou perto de mim e pós a mão na minha cintura,eu não parei de dançar aliás nem ligava muito.

Só senti meu braço sendo puxado com força e me afastando dali. Lisa e Katy iam falar algo,mas quando viram quem era elas ficaram quietas e continuaram a dançar.

Lucas:Por quer tem que ficar dando atenção pra esses idiotas?

Disse com raiva me fazendo olhar pra ele

Lexia:Não to te entendendo,garoto! Ficou doido?

Falei balançando as mãos na frente dele. O mesmo segurou meus pulsos com força e me puxou colando nossos corpos

Lucas:Eu não aguento te ver perto de outros meninos,porque eu te amo! Entendeu?

Falou de uma vez,sem desviar o olhar.

Eu fiquei sem palavras,ele disse que me amava,mas fez eu passar por tanta coisa. Ele me fez sofrer e agora tá aqui dizendo que tem sentimentos por mim! Por que ele tava fazendo isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora