Sem revisãoJá eram umas 22:00. Festas no Palácio não vão até tarde,por isso começam cedo! A maioria dos convidados já haviam ido embora.
Vovó e Cloeh conversavam num canto,já que o quarteto de cordas também já havia ido embora.
Vovó:Crianças,já podem ir dormir! Só falta arrumar o salão,mas isso não é tarefa de vocês!
Ela sorriu carinhosamente para cada um de nós. Estávamos apenas nós ali. Eu,Eand,Will,Arhen,Gui,Xandra, Csander,Lisa,Jisoo,Rose,Yuri,Jennie e Matheus.
Yoongi se recolheu mais cedo,disse que estava cansado.Jisoo:Nós podíamos fazer uma festa do pijama!
Jennie:Acho uma boa ideia!
Eand:Eu também!
Lexia:Gostei da ideia! Não vejo problema nenhum!
As meninas sorriem. Íamos dormir juntas,com certeza!
Matheus:Aaaaah mas eu também quero!
Disse com voz de criança fazendo birra. Todos riram
Yuri:Eu também!
Diz cruzando os braços e fazendo bico pra Lisa
Nós,meninas,gargalhavamos muito.
Gui:Eu e Csander queremos também! Não vejo graça!
Parei de rir
Lexia:Pera! Vocês estão falando sério?
Todos os meninos fazem que sim com a cabeça e a gente começa a rir de novo
Matheus:Parem de rir! Vocês estão fazendo bullying com a gente!
Ele era tão fofo fazendo drama que não pude evitar,fui até ele e apertei suas bochechas
Lexia:Quedo! Você fica fofinho quando tá dramático!
Ele sorrir e DO NADA me dá um selinho! NA FRENTE DE TODO MUNDO!
Matheus:E você fica linda me dando carinho!
Seu sorriso aumenta ao perceber que estou corada e sem reação.
Alexia,você já foi mais esperta! Tá corada por um selinho?!
Tá,vamos lá! Antiga Alexia ativar!
Sorri de lado E dei outro selinho nele
Lexia:Você fica lindo sendo atrevido!
Me afasto antes que o mesmo resolva não dar apenas um selinho. Engraçado que todos permanecem calados!
Lexia:Bom,eu deixo vocês participarem! Que tal colocarmos colchões no meu quarto? Ou colocamos na aqui no salão?
Xandra:Melhor no seu quarto! Mas privacidade e tem uma central de ar lá! Não que aqui esteja calor,mas mesmo assim!
Eand:Xandra está certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)
FanfictionUma garota tão fria quanto o inverno. Toda machucada,toda dilacerada pelo tempo. Olha o que a vida fez dela. As coisas sempre mudam. Sempre vão mudar,mas mesmo assim ela tem medo do futuro. Medo do seu destino. E se o seu maior segredo fosse uma Mon...