1 mês depoisEu Sabia que me sentimento não iria mudar,sabia que tudo isso que sentia não iria passar assim,mas não gosto de sentir.
Arhen:Maninha,cade você? Temos aula de Etiqueta agora!
Escuto a voz dele um pouco distante,me viro na sua direção e aceno
Lexia:Okay! Já estou indo!
Ele acenti e volta para dentro do Palácio. Estou no Jardim,ele virou me lugar favorito ali,logo depois vem a sala de música.
Ando bem devagar em direção às portas de vidro.
Mudei muito nesse último mês,fiz de tudo para ser a princesa perfeita. Parei com as rebeldias,com as birras,ou com as merdas que fazia. Dei um tempo no meu mundinho louco e botei o pé no chão. Eu era insegura por não saber lidar com o meu título,mas agora talvez eu até que goste de ser princesa.
Sempre gostei de ajudar as pessoas que amo,ainda mais agora que descobri que amo meu povo acima de tudo. Vou cuidar deles com a minha vida e por eles estou abrindo mão de quem eu sou. Talvez não devesse tá mudando radicalmente meu modo de ser,mas acho que quero mudar. Eu ainda adoro fazer besteira e ser grossa,mas ser princesa exige muito mais do que uma revoltazinha,exige responsabilidade e cuidado com o dever.
Meus amigos dizem que eu amadureci muito,posso dizer que a dor me fez aprender ...Quero ser feliz,terminar meu treinamento,logo depois meu ensino médio,depois uma faculdade e assim...meu reinado. Já tracei minha meta e nada Vai me parar! Sou a mesma de sempre só que um pouco mais responsável! Ainda sou a Alexia confiante e determinada de sempre!
E não vou fracassar!Saio dos meus pensamentos quando cruzo as portas de vidro e um guarda me cumprimenta. Aceno com a cabeça e me dirijo até a sala de Etiqueta.
Todos já estavam lá e sentandos em suas respectivas cadeiras
Lexia:Com licença,senhorita Cloeh!
Ela sorriu para mim e eu fui até me lugar. Todas as manhãs tínhamos aulas específicas com dois professores.
Senhorita Cloeh cuidava da nossa postura real,comportamento e aprendizado. Isto incluía estudos sobre política e economia básica.Tínhamos outro professor também,que estava responsável pelos nossos treinamentos físicos,sendo que estes todos participavam e eram obrigados a se sair bem! Mas ele também cuida de outra parte,nossos poderes! Ele é quem nos treina e tenta aperfeiçoar nossos "dons".
Presto atenção para que senhorita Cloeh explica no quadro,ela estava falando de como nós comportar diante de um diplomata que fala outro idioma. Ah ela também ensina outras línguas para nós.
Observo a sala,Lisa está sentada ao lado de Yuri,já que eles assumiram o namoro logo que chegamos aqui. Arhen tá com a cabeça baixa desenhando algo em seu caderno. Will tá prestando bastante atenção no que a nossa Professora fala. Já Eand,está sentada ao lado de Alecsander,pelo que tenho visto nos últimos dias,eles estão bem próximos,vejo Eand sorrir pra ele e o mesmo ficar corado. Xandra tá sentada atrás do Gui e percebo que está brincando com o cabelo dele,o mesmo parece está gostando do "cafuné". E eu...Estou aqui olhando os casais e tentando focar na aula.
Cloeh:Hein,princesa Alexia?
Balancei a cabeça desviando os pensamentos
Lexia:Me perdoe,Senhorita Cloeh! Estava um pouco atordoada! Repita novamente,por favor!
Ela fez que sim com a cabeça e se pôs a repetir a pergunta. Dessa vez ouvi e respondi corretamente.
Não demorou muito para a aula acabar e irmos até a sala de jantar para almoçar
Lisa:Vamos,lexia!
Lexia:Podem ir! Vou indo logo atrás!
Ela sorri pra mim e sai da sala junto com o pessoal
Espero eles saírem para pegar o celular embaixo da minha mesa. Era proibido usar o celular durante o dia,somente a noite e final de semana temos a permissão de usá-los.
Puxei o celular e abri o Whatts,não havia mudado de número,mas segundo os guardas não podíamos responder qualquer um por questões de segurancaEu tinha o meu celular só pra entrar em contato com os meus amigos mais próximos que no caso estavam no castelo comigo,com o meu pai e as vezes com a vovó já que ela vivia fazendo viagens de negócios com o nossos aliados.
As vezes antes de dormir ele me manda mensagem. Ela chegam,mas não visualizo e muito menos respondo. No começo,elas vinham toda hora,todo momento,eu lia todas mesmo sem responder,mas com o passar do tempo,elas pararam de chegar...acho que ele finalmente cansou.
Mas mesmo assim,quando alguma chega meu coração acelera. Tenho que trocar de número,mas acho que não consigo,melhor deixar assim como está.
Abro o celular e vejo que uma nova revista publicou fotos minhas. Isso sempre ocorria já que eu como herdeira tinha a obrigação de sair nas fotos oficiais,isso não me incomoda mais...
Guardei o celular de novo embaixo da mesa para ninguém ver e corro até a a sala de jantar.
Estaria morta se algum dos meus professores me vissem correndo pelos corredores. Mas isso não me afeta tanto,aprendi a correr com saltos,já que tênis só eram permitidos em exercícios físicos.
Eu até que gostava de usar vestidos bonitos e saltos alto todo dia,eu não reclamava mais,nasci pra isso,nascia pra ser princesa,nasci pra governar.
Não me entendam mal,eu só quero fazer o que minha avó faz,quero ser a melhor princesa e rainha do mundo. Quero cuidar de todos!
Entro na sala de jantar e faço uma reverência para minha avó,a mesma acena com a cabeça e vou até meu lugar ao lado de Arhen.
Costumávamos comer todos juntos numa única mesa,mas quando vovó está conosco prefiro sentar ao lado dela com os meus irmãos,já que é um pouco raro ela está no Palácio.Admirei todos ali,gostava daquela atmosfera. Parecia que estava em casa.
Arhen:Eai Maninha? Pronta pra uma tarde de exercícios?
Ele disse rindo,pois sabia que eu não curtia muitos exercícios. Mostrei língua pra ele e o mesmo voltou a comer
Não demorou muito e Vovó terminou sua comida e se retirou. Aos poucos cada um foi saindo,sobrando apenas eu e Lisa.
Ela se dirigiu até o meio da sala me esperando pra sairmos juntas.
Lisa:Você...Você tem tido os sonhos?
Diz quando chego perto o suficiente para escutar seu tom baixo
Lexia:Sim...as visões são constantes agora...E quando durmo...
Respiro fundo
Lisa:Se quiser,posso fazer um feitiço pra isto não acontecer...
Diz pegando meu braço e caminhando devagar
Lexia:Não,obrigada! Eu já sabia que iria acontecer,estou me preparando...Vai ser bom voltar.
Ela me encarou,talvez soubesse o quanto eu estava magoada e feliz ao mesmo tempo por ter que voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)
FanfictionUma garota tão fria quanto o inverno. Toda machucada,toda dilacerada pelo tempo. Olha o que a vida fez dela. As coisas sempre mudam. Sempre vão mudar,mas mesmo assim ela tem medo do futuro. Medo do seu destino. E se o seu maior segredo fosse uma Mon...