Sem revisão

Cloeh:Alguém sabe onde eles estão?

Escutei ao entrar correndo na sala.

Estávamos atrasados para a aula por causa da nossa brincadeira no quarto. Nem tomamos café de tão atrasados que estávamos.

Matheus:Desculpe,senhorita Cloeh! Houve um contratempo.

Cloeh:Vocês não podem chegar atrasados assim! Sentem-se! Pensarei em um castigo para vocês dois depois!

Assenti e fui até minha cadeira no fundo,sentei na última e Matheus sentou na minha frente.

Peguei o livro e abri na página que estava escrito no quadro. Todos estavam lá e apenas riam da nossa cara.

Não tô com saco pra assistir essa aula,hoje não tô com vontade de estudar. Tédio

Matheus:Também não quero estudar,que tal conversar por pensamentos? Assim você aproveita e pratica!

Lexia:Okay,mas tem que parar de ler minha mente toda hora! Vou começar a ler a sua!

Matheus:Eu deixo você ler a minha! Aliás,o que acha de fazer isso mais vezes?! Quer praticar? Comece a ler a mente de alguém na sala!

Lexia:Okay! Espere um pouco!

Olhei ao redor na sala e procurei alguém que seria interessante ler a mente. Lisa,não. Yuri,não. Gui,não. Will,não. Rose,não. Jisoo,não. Arhen,sim!

Arhen:Aaah por que eu não posso simplesmente dizer que quero ficar com ela? Eu podia falar a verdade? Que gosto dela! Mas Ela vai se afastar! Aiii que ódio! Preciso saber o que fazer!

Ele levantou a cabeça e encarou Jennie

Arhen:Por que ela tem que ser tão perfeita? Esses olhinhos,essa boca,esse cabelo,a pele,tudo nela me atrai,a determinação,então nem se fala!

Arhen está apaixonado!!!! Eu não acredito! Meu Deus,meu irmão tá apaixonado pela Jennie!

Matheus encostou sua costa na cadeira e deixou os braços caírem do lado do seu corpo.

Matheus:Eai? O que descobriu?

Lexia:Arhen é apaixonado pela Jennie!

Matheus:É,eu vi! Eu não tenho nada contra ele,na verdade! Gosto do que ele pensa dela!

Ele sorriu olhando pro quadro

Matheus:Aliás,me desculpa pelo que eu disse quando estava com raiva! Não gosto de ver a Jennie triste e acabei falando besteira pra uma pessoa muito importante pra mim! Sorry,my Baby!

Lexia:Tudo bem! Eu também faria o mesmo se fosse com um dos meus irmãos magoados!

Ele esticou seu braço até a minha mesa e deixou um papel lá sem tirar os olhos do quadro,parecia até que estava prestando atenção mais sei que não tava

Matheus: prestando atenção sim!você que não !

Ignorei ele e fui ler o papel

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora