Sem revisão

Estávamos no escritório da vovó de novo. Ela me chamou aqui quando soube do meu "Surto" .

Lá estava eu,com a mão direita enfaixada por causa dos cortes,sentadinha bem comportada do lado do Matheus e na frente da vovó.

Matheus:Ela disse que sentiu isso,que se sentiu só! Ela pensa que tem que ser a princesa perfeita,porque seu povo nunca vai ama-la se ela agir como ela mesma! Ela tá abrindo mão se si mesma para o reino! Já não é o bastante?

Ele disse levemente irritado. Minha avó apenas ponderava a sugestão dele.

Ele havia pedido pra mim ir passar uns dias no castelo de Maichan,mas vovó não estava muito favorável!

Lexia:Se acalme! Eu vou ficar bem se ela não deixar,não precisa ficar assim!

Matheus:Tudo bem...

Ele sentou de novo ao meu lado e segurou minha mão. Apertei sua mão e sorri pra ele.

Vovó nos olhou durante um bom tempo e por fim respirou fundo

Vovó:Acho melhor Alexia ficar aqui no castelo! Não me enteda mal,Matheus,mas ela passou tempo demais longe de casa. Seria imprescindível sua saída agora!

Ela disse ajeitando o óculos que só a deixava mais bonita. Minha avó era linda! Não tinha uma aparência velha,mas sim parecia ser bem nova.

Vovó:Gostaria muito que vocês me contassem o que está acontecendo,ou como vocês,jovens,falam hoje em dia..."O que está rolando"?

Ela fez um gesto com a mão e riu da nossa cara

Olhei pro Matheus e falei mentalmente

Lexia:Fala você!

Matheus:Não não! Fala você! A avó é sua!

Lexia:Ah não! Fala você! Como sua namorada EU ORDENO QUE FALE! Se não,não falo mais com você!

Matheus:Chatagista mais linda do mundo! E chata também!

Ele mostra língua pra mim e vira para minha avó

Matheus:Majestade,eu,Matheus Taichi um dos membros da família real de Maichan....

Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente me mostrando língua. Eu apenas ria muito e minha avó tinha a sobrancelha arqueadas como se já soubesse disso

Matheus:Gostaria de pedir a mão de sua neta,Princesa de Illea,Alexia Schreave,em namoro!

Dei minha mão pra ele e o mesmo sorriu abertamente.

Fiquei surpresa quando ele colocou um anel dourado com uma ônix no meu dedo. Não esperava por isso.

Matheus:Não iria te dar agora,ia esperar a gente ficar ,mas como tive que fazer isso na frente da sua avó...

Eu apenas sorri. Estava tão feliz.

Vovó:Bom,parece que vocês já namoravam antes de me pedirem,mas eu não vejo problema algum!

Ela diz me fazendo desviar dos olhos castanhos que me fitavam

Matheus:Rainha Kerttu,eu amo a Alexia! Percebi isso faz pouco tempo,mas preferimos deixar só para nós. Agora que a senhora já sabia,acho melhor contar para nossas famílias! Não quero que Alexia seja uma namorada escondida,quero que meus pais saibam dela,quero que ela seja minha! Então,você deixa a gente namorar?

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora