Já eram 01:00 da manhã e eu ainda estava acordada. Todos resolveram ir dormir lá pelas 23:00,pois estavam cansados e amanhã nós teríamos aula com o Alan! Ou seja...MUITO cansativo!Matheus estava deitado do meu lado. Ele falou que não iria dormir até que eu dormisse,então deitou sua cabeça na curva do meu pescoço e abraçou minha cintura,mas eu já não viu qualquer sinal de que ele estivesse acordado. Pra mim,ele dormiu.
Eu estou adorando essa nossa liberdade um com outro. Essa nossa intimidade.
Não era algo forçado e nem exagerado,era algo natural que a gente fazia sem perceber,algo tão espontâneo!
Passei as mãos pelo seu cabelo e comecei a brigar com o mesmo
Matheus:Como você quer que eu fique acordado com esse golpe baixo?!
Diz rindo baixinho
Lexia:Pensei que já estivesse dormindo,por que ainda está acordado?
Falei ainda mexendo no seu cabelo. Ele levantou seu rosto olhando nos meus olhos
Matheus:Eu falei pra você que te esperaria dormir,não foi? Então,vou ficar aqui até dormir! Não minto pra você,Lexia...
Ele deitou a cabeça de novo. Minha barriga roncou,eu realmente tava com fome
Matheus:Eita! Acho que tem um porco dentro da sua barriga,Ale! Ele deu sinal de vida!
Ele falou fazendo graça,dei um puxão no seu cabelo.
Matheus:Aiiii! Parei já!
Comecei a rir da careta de dor que ele fez e me levantei da cama
Lexia:Que tal irmos até a cozinha atrás de um lanche?
Ele deu um pulo da cama e indo até a porta
Matheus:Super apoio essa sua decisão!
Comecei a rir enquanto íamos bem silenciosamente até a cozinha que ficava no andar de baixo.
Quando chegou perto da escada percebo que esqueci meus sapatos,grande diferença?!
Matheus percebeu tambem e me pegou no colo,mas pra mim isso era apenas uma desculpa!
Lexia:Pode me colocar no chão,Theus!
Ele apenas riu e começou a correr escada a baixo rápido demais,eu queria gritar mas isso não iria dar certo,então me segurei pra não fazer um escândalo já que iria espancar o Matheus quando chegasse na cozinha mesmo.
Ele correu pelos corredores também e quando chegamos na cozinha não havia ninguém! O que era bem raro!
Geralmente,algumas pessoas ficam até tarde para preparar as coisas do outro dia,mas acho que vovó liberou eles mais cedo hoje por conta do cansaço da festa.
Matheus me colocou sentada em cima do balcão de mármore preto. Senti minha coxa e a minha bunda congelarem,a bancada estava fria.
Matheus:Isso que dá usar roupas curtas,Criancinha! Mas se bem que você fica linda nelas!
Ele disse indo até a geladeira industrial na sua frente
Lexia:Eu fico linda em tudo,idiota!
Pulo da bancada e passo na sua frente,abro a geladeira e pego um bolo quase inteiro escondido no fundo.
Eu que comi esse bolo de manhã escondida,então guardei,já que eu só tinha comido uma fatia!
Pus o bolo no balcão,peguei dois pratos no armário,dois talheres e dois copos. Matheus apenas assistia meus movimentos pela cozinha,eu estava certa do que fazer,sabia onde cada coisa ficava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)
Fiksi PenggemarUma garota tão fria quanto o inverno. Toda machucada,toda dilacerada pelo tempo. Olha o que a vida fez dela. As coisas sempre mudam. Sempre vão mudar,mas mesmo assim ela tem medo do futuro. Medo do seu destino. E se o seu maior segredo fosse uma Mon...