Sem revisão

Acordei com a claridade que vinha da janela. Olhei ao redor e vi que os meninos já haviam ido embora.

Pera,que horas são?

Me viro pra pegar o meu celular,mas foi uma tentativa falha. Matheus estava agarrado em mim e ele é bem mais forte que eu.

Balancei seu braço pra ele acordar e nada. Balancei mais forte e ele parecia nem sentir.
Mas que sono mais desgraçado é esse!

Dei um selo na sua boca e o mesmo acordou na mesma hora.

Matheus:Queria acordar assim todos os dias!

Diz me jogando pro outro lado da cama e deitando sobre mim

Lexia:Não vá se acostumando,engraçadinho! Vamos! Temos que tomar café!

Ele me dá outro selinho e pegou MEU celular em cima da mesinha que ficava do lado da minha cama

Lexia:Eu acho que é o MEU celular,eu deixo você me devolver!

Ele me ignorou e continuou a mexer no meu celular.

Matheus:Você tem rede sociais né? Eu já havia visto que sua conta do Instagram tem milhões de seguidores.

Ele fala o óbvio e eu apenas me aproximo dele e me apoio em seu ombro. Já que ele não ia me devolver mesmo!

Ele foi até a barra de configurações e começou a vasculhar

Lexia:O que vai fazer aí?

Ele colocou seu polegar no botão do meu celular e continuou sorrindo

Matheus:Coloquei a minha digital também! Assim,só nós dois podemos abrir seu celular!

Lexia:Seu folgado! Eu não deixei!

Matheus:Vem,dramática,vamos tomar café! Depois a gente coloca a sua no meu!

Ele diz rápido,me puxando pra mim não revidar. Apenas fico parada sem mover uma perna se quer

Ele me olhou e eu estendi os braços. Estava gostando daquilo

Ele riu da minha cara e disse

Matheus:Vamos,minha princesinha!

Ele me pegou no colo e formos até a sala do café. Graças a Deus,vovó criou uma sala parecida com a de jantar,mas só pra nos adolescentes tomarmos café! Já que eu justifiquei que era horrivel se arrumar com fome!

Andamos até ela e eu estava no seu colo quando ele abriu a porta da sala e todos os nossos amigos estavam ali

Ele me deixou sentada em uma cadeira do lado da Eand e sentou ao meu lado.
A mesa era comprida e tinha lugar para todos na mesma mesa,ainda sobrava espaço.

Arhen:Bom dia,maninha! Bom dia,Matheus!

Lexia:Bom dia,gente! Vocês acordaram cedo,hein?!

Jisoo:Foi melhor! Porque aí vocês dois poderiam se pegar em paz!

Matheus que comia uma torrada deixou ela cair na mesa e ficou de boca aberta,eu apenas ria

Matheus:Pera aí! Vocês saíram pra gente poder ficar e eu fiquei dormindo?

Falou desesperado,minha risada apenas aumentava

Yuri:Sim! A gente saiu pra vocês ficarem,Mas parece que vocês não souberam aproveitar!

Ele diz rindo da nossa cara!

Lexia:Culpa do Matheus! Ele ficou dormindo!

Digo dando um empurrão nele

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora