(Se vcs forem inocentes como eu,acho melhor pularem uma boa parte desse cap pq tem merda nele kakakaka so que eu sou comportada entt nem ta pesado dms)

Horas depois

Katy:Eu vou lá com o Jay,daqui a pouco volto,lexi!

Diz batendo a porta. E me deixando sozinha naquele quarto.

Era um quarto bem grande por sinal,não me lembrava dos dormitórios serem assim. Na verdade,a escola passou por várias reformas e a minha avó patrocina essas reformas.

Nosso quarto tinha dois andares. No andar de baixo havia uma TV enorme e vários sofás,alguns espelhos e barras que a minha avó mandou colocar para praticarmos dança. O andar de baixo era praticamente todo reservado pras nossas coreografias,fora a mini sala de estar. Então,tem as escadas que são muito bonitas e nos levam até o segundo piso do quarto. Onde ficam as camas,o closet,uma pequena geladeira,mesas de estudo e um banheiro.

Eu gostei bastante daqui. Tem capacidade pra 4 alunas,mas só está nós 3 aqui. Então,fica uma cama vazia.

Enfim,depois de tanto reparar no quarto eu pego meu celular e coloco meus fones de ouvido.

Começo a cantarolar a música agitada que estava tocando e fecho os olhos pra focar apenas na sensação da música.

Sinto ele assim que abriu a porta do quarto. Então,subiu as escadas e parou perto da minha cama.

Eu não tava afim de abrir os olhos,mas fiquei curiosa pelo fato dele está parado ali sem fazer nada.

Abri meus olhos e me deparei com Matheus me fitando. Ele apenas sorriso daquele jeito fofo e se jogou na cama do meu lado

Lexia:Aaaaah saia,seu folgado!

Empurrei ele,mas o mesmo só fez se agarrar em mim

Matheus:Eu quero ficar aqui com você,sua chataaaa!

Ele me abraçou mais forte e começou a rir

Lexia:Você vai me matar sufocadaaaa

Eu comecei a rir também e não conseguia me desviar dele

Matheus:Só se for de amor!

Mostrei língua pra ele

Matheus:Menina difícil hein! Vou atrás de jennie,ela me dá atenção!

Falou sorrindo de lado E tentando se levantar da cama.

No mesmo instante puxei seu braço fazendo ele ficar por cima de mim

Lexia:Você não se atreveria...

Ele olhou bem nos meus olhos e a ponta do seu nariz estava tão próxima da minha que eu já sentia que ia da merda

Matheus:Eu já disse que você é linda? Porque você é a mulher mais linda desse mundo!

Ele ajeitou meu cabelo sem tirar os olhos de mim.

A nossa conexão é tão forte que só de olhar pra ele eu já me arrepiava

Lexia:E eu já disse que você é um puto de um gostoso?

Falo mordendo a boca

Matheus:Você ainda não viu nada,meu amor.

Ele finalmente acabou com meu desespero e juntou nossos lábios.

Eu já estava louca por esse beijo,porque tudo que se referia a ele me deixava louca. Ele me deixava num estado tão bom.

Cada vez mais sua língua entrava na minha boca e o beijo calmo já estava tão intenso. Nosso beijo era tão violento que eu não pensava nem em respirar.

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora