Katy:Acorda! Acorda! Acordaaaa!!!Escuto seus gritos e sinto suas mãos puxando meu cobertor.
Lexia:Olha garota,eu não vou nem me dar o trabalho de abrir os olhos,então VAZA!
Me viro de costas pra ela e permaneço com os olhos bem fechadinhos
Katy:Olha você!!! Ou tu desde desta cama AGORA ou eu vou chamar o Matheus!
Falou em tom de ameaça e só conseguiu arrancar um sorriso cínico do meu rosto
Lexia:huuum...isso pode ficar interessante!
Falei maliciosamente ainda com os olhos fechados e n pretendia abrir tão cedo
Katy:Aaainn credo,sua safada!
Diz mostrando a língua pra mim e pulando na minha cama
Lexia:Sai daí que tu não paga de inocente pra ninguém!
Me virei de frente pra ela e taquei um travesseiro nela. A mesma começou a rir e se deitou do meu lado
Katy:Não sei do que tu tá falando não...Eu hein,garota doida...Deus me livre
Katy:Mas que me dera...
Lexia:Eu também leio mente,sua idiota!
Comecei a rir e levantei da cama
Lexia:Ok ok,estou acordada! Satisfeita?
Ela se levantou também e arrumou a cama
Katy:Muito por sinal!
Ela me mostrou língua e foi até a porta
Katy:Tô indo me arrumar...Nós vamos depois do café!
Falou e deu uma piscadela pra mim. Logo depois fechou a porta me deixando sozinha naquele quarto enorme.
Passei as mãos pelo cabelo frustrada e respirei fundo
Lexia:Tá tudo bem,gatinha! Tá tudo certo!
Me olhei no espelho pra ter certeza que eu estava bem e fui até o banheiro.
Preparei meu banho com calma e fiz todas as minhas higienes matinais.
Sai do banheiro e fui logo atrás de uma roupa. Como eu não teria muito tempo hoje de manhã,escolhi algumas peças de roupa ontem a noite.
Estava muito indecisa entre ir com uma calça preta rasgada nos joelhos,uma blusa branca curtinha porém não colada e botas pretas. Ou um vestidinho azul claro rodado com saltos gatinha.
Olhei mais uma vez pras duas opções e escolhi a primeira.
Terminei de me vestir e fui até minha penteadeira. Passei uma maquiagem bem básica, porém fofa. Eu estava muito bonita,gente. Que milagre!
Escovei meus cabelos que a essa altura já estavam lilás,porque Katy acordou no meio da madrugada e decidiu mudar o visual. Fiz umas mechas no meio daquele cabelo roxo dela ontem E deixei o cabelo da Lisa PLATINADO! Oraaaaa ela que pediu!
Enfim,coloquei presilhas fininhas e bem simples na lateral do cabelo e deixei ele solto.
Olhei novamente no espelho,mas dessa vez no espelho maior pra me ver inteira. Estava maravilhosa. E eu tava tão feliz por não está usando um vestido.
Lexia:Tava com saudade dessa Alexia!
Dou um sorriso e olho pro quanto do quarto avisando 2 malas bem grandes. Eram as roupas que eu ia levar. Peguei elas e levei até o lado de fora do meu quarto,deixando elas encostadas perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)
FanfictionUma garota tão fria quanto o inverno. Toda machucada,toda dilacerada pelo tempo. Olha o que a vida fez dela. As coisas sempre mudam. Sempre vão mudar,mas mesmo assim ela tem medo do futuro. Medo do seu destino. E se o seu maior segredo fosse uma Mon...