Sem revisão

Matheus:Eu danço melhor!

Lexia:Eu que danço!

Matheus:Euuuuu!

Lexia:EUUU E CALA A BOCA!

Ele bufou e cruzou os braços. Estávamos discutindo pra ver quem dançava melhor. Íamos dançar enquanto o pessoal treinava os poderes. Will,Gui,Xandra,Csander e Arhen estavam jogados no chão usando o celular, já eu,Matheus e Eand queríamos dançar. Os outros estavam treinando com as armas.

Jennie conversou com o Arhen,mas depois vou atrás de detalhes com os dois.

Eand:Ah porque vocês não dançam pra mim ver? Aí eu digo qual dança melhor!

Matheus/Alexia:SIIIIIM!

Falamos ao mesmo tempo e eu mostro língua pra ele.

Matheus:Quem mostra a língua pede beijo!

Lexia:Se chegar perto,morre!

Matheus:Quero ver se vai dizer isso mais tarde!!

Lexia:Cala a boca! Vai dançar primeiro,vai!

Ele riu e foi até o centro da sala. Colocou a música e espero começar.

Me sentei no chão,eu ia ganhar aquilo ali,Sou ótima dançando!
Ele começou a dançar E meu queixo caiu! Esse garoto é demais! Ele dança muito!

Seu corpo fazia cada passo com perfeição,ele fazia cada passo que fiquei surpresa! Isso porque ele tava só improvisando!

A música acabou e eu tratei logo de fechar a cara,não ia dar o braço a torcer!

Lexia:Já vi coisa melhor!

Passo por ele e vou até o centro. Tá okay,sou competitiva,assumo!

Coloco a música e me posiciono.
Aquela música não era delicada,era pesada! Fiz cada passo marcando bem,colocava força nos movimentos e isso fazia da coreografia mais firme!
A coreografia exigia muita sensualidade e força,foi isso o que eu dei! Senti a música em mim e fazer aqueles passos não foi nada difícil,meu cabelo parecia que seguia cada parte.

Finalizei e desliguei o som

Eand:Caraca!

Ela estava de boca aberta. Matheus estava estranho. Li sua mente

Puta que pariu! Essa menina vai acabar me matando! O que foi isso?!

Lexia:Okay! Quem ganhou?

Matheus se levantou e ficou do meu lado.

Eand:Bom,é difícil dizer! Os dois foram ótimos...não consigo escolher.

Matheus:Foi eu mesmo assim,aceita,Lexia!

Eu apenas ri e dei de ombros

Lexia:Foda-se!

Sentei no canto da sala e encostei a cabeça na parede. Preguiça.




De noite

Eu já tinha trocado de roupa E estava só se pijama. Tava penteando meu cabelo quando escutei alguém bater na porta.

Lexia:Entra

Falei sem tirar os olhos do espelho. Escutei a porta abrir,mas a pessoa apenas de encostou nela.

Virei minha cabeça e vi Matheus me encarando

Matheus:Você fica linda quando está corada!

Ele disse e veio até mim,pegou minha escova de cabelo e começou a passa-la na parte de trás do meu cabelo

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora