Já eram duas da tarde e eu havia arrumado tudo em uma mala. Vou levar só o que for realmente pessoal já que no castelo vai ter tudo que eu preciso.
Eu estava jogada na cama com uma cara de velório. Arhen entrou no quarto e tomou um susto ao me ver,talvez por como eu estava vestida. Eu vestia uma saia rodada cintura alta preta,uma blusa de manga 3/4 preta,um tênis da Adidas preto e passei lápis de olho preto nos olhos pra exagerar mais.
Arhen me ignorou e foi até o meu armário que estava cheio de roupas,uma vez que no castelo vou usar outras roupas. Ele voltou com um vestido verde água rodado com tela nas mangas e rendas,jogou em cima de mim e disse
Arhen:Se for pra você ficar assim deprimida e Mórbida a gente fica aqui! Você não precisa de um homem,Alexia! NUNCA PRECISOU! Então,trata de melhorar essa postura e aceitar que você vai ser uma rainha e não tem que se importar com aquele idiota!
Fiquei CHOCADA com o que ele me disse! Pensei em revidar,mas ele tá certo!
Acenti e fui por o vestido. A partir de agora eu vou esquecer ele! Vou ser a Alexia que eu sempre fui!
Botei o vestido,peguei um salto que combinasse e prendi o cabelo numa trança pro lado,fiz uma make digna de uma princesa
Foda-se tudo! Vou ser a princesa que eu nunca fui!
Sai do banheiro e Eand já estava no quarto com o Arhen. Arhen sorriu e Eand veio me abraçar
Eand:Gostou do meu vestido?
Alexia:VOCE TA PERFEITA!
Ela estava linda. Usava um vestido lilás na altura dos joelhos com uma camada de tela transparente por cima e tinha manguinhas caídas no ombro. O cabelo dela tava em uma trança embutida e sua maquiagem estava BEM colorida,mas era aceitável pelo castelo!
Arhen estava com o termo preto dele e realmente parecia um príncipe!Arhen:Vovó mandou a gente ir até a escadaria na frente do colégio juntos!
Lexia:Pra que?
Ele deu de ombros e ligou pro pessoal se encontrar no meu quarto. Não demora muito e eles chegam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)
FanfictionUma garota tão fria quanto o inverno. Toda machucada,toda dilacerada pelo tempo. Olha o que a vida fez dela. As coisas sempre mudam. Sempre vão mudar,mas mesmo assim ela tem medo do futuro. Medo do seu destino. E se o seu maior segredo fosse uma Mon...