Sem revisão

Estávamos acabando de almoçar e como ainda tínhamos aula,não podíamos demorar muito.

Estava toda suada na hora do almoço,então algumas criadas colocaram uma tenda com a nossa refeição no Jardim e ainda estamos aqui. Quase voltando pra aula,na verdade.

Eand:Aaah já estou tão cansada! Ainda bem que não irei mais treinar,só vocês agora!

Diz se jogando na grama dramaticamente e arrancando risos de todos

Jisoo:Não me lembre disso! Vou ter que treinar! Aff

Ela revirou os olhos e fechou a cara

Lexia:Não sei vocês,mas eu adoro as aulas de poderes! Não me canso nunca! Aliás,já estou indo pra lá!

Digo me levantando e indo na direção

Matheus:Quando a pessoa quer ser fitness na marra!

Fala fazendo grassa,mas eu apenas acho graça

Arhen:Eand,que tal a gente praticar alguma coreografia enquanto o pessoal tem a aula? Nem vai ser tão cansativo já que lá tem ar-condicionado!

Ele diz caminhando rápido até chegar até ela,que estava do meu lado

Escutei alguém bufar e logo depois senti a um vento passar rápido demais do meu lado fazendo meus cabelos voarem. Tão rápido que nem deu pra ver. Jennie

Matheus:Obrigada,Arhen!

Diz ironicamente e sai correndo até a prima

Estiquei a mão e ele parou no mesmo lugar. Amo fazer isso.

Ele não se moveu quando parei de segura-lo mentalmente

Lexia:Eu vou!

Matheus:Ela é minha prima! Conheço ela!

Lexia:Ele é meu irmão!

Encarei ele no fundo dos olhos

Lexia:Por favor! Vou saber acalmar ela,vai por mim,ela vai ficar bem comigo!

Matheus:Okay! Mas cuide dela! Não gosto de ver ela sofrer por um garoto!

Apenas assenti ja que ninguém ouviu nossa conversa

Lexia:Você é um imbecil,Arhen! Mas depois eu me resolvo contigo!

Arhen parecia confuso. Lerdo mesmo.

Yuri:Vá lá,Lexia! Matheus vai acabar tomando as dores dela,esse puxa saco!

Ele riu da cara do primo. Matheus mostrou língua pro Yuri e depois olhou pra mim

Matheus:Acalme ela,por favor!

Eu sorri e sai correndo por dentro do Castelo. Entrei na passagem e fui até aquela porta de metal.

Passei por toda a parte da arena que fazíamos os exercícios físicos ao ar livre e fui até as portas de vidro negras.
As paredes grandes e altas pareciam me causar um ar mais calmo

Passei pelas portas de vidro e as mesma se fecharam atrás de mim. Lá dentro era como um Studio mais ou menos. As paredes ainda eram brancas,mas o espaço era MUITOOOO grande. Havia uma parte ampla só para treino com armas e luta corporal com poderes. Outra parte bem ampla,mas com proteção de vidro blindado que usávamos para treinar ou reconhecer os poderes com maior eficácia.
Havia outra parte também que era aonde estava agora,bem na entrada,ali usávamos para qualquer lazer que queríamos! Por exemplo,Eand quer dançar,ou seja,vai dançar ali!

Marrenta Não Tão Revoltada Assim! (MNTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora