Dinah on
- Professor, posso ir ao banheiro?.- pergunto quando chego perto de sua mesa.
- Pode.- saio, vou em direção ao banheiro, lavo minhas mãos.
- Dinah certo?.- pergunta uma garota não muito baixa.
- Aham.
- Lauren me mandou te entregar.- me entrega um convite.- É para a festa de sabado dela.
- Obrig...- sou interrompida.
- Mona sai.- fala Allyson se apoiando na pia, a garota que supostamente chama Mona sai, eu estava para sair, mas Allyson segura o meu braço.
- Preciso falar com você.- percebo que ela colocou uma echarpe.- E a echarpe é para você prestar atenção em mim, não nos meus peitos.- fala e fico sem jeito.- Não sei o que a sua amiga Normani falou sobre mim, provavelmente sobre eu chantagear e essas coisas, e ela está certa. Preciso de ajuda em física e matemática, pode me ajudar?.- da uma pausa e ri.- Claro que vai, ou conto o seu segredo, se não sabe, reparo muito e... essa calça não te ajuda muito.
- De qual segredo você está falando?.- Pergunto tentando disfarçar o nervosismo.
- Seu amiguinho dos países baixos.- diz olhando para minhas pernas.
- Como você descobriu?
- Reparo bastante, e minha amiga estudava na mesma escola que você, então ele me contou sobre o que espalhou por lá.- fala com cara de tédio.
- Por favor não conte.
- Não irei, depende de você, me ajuda nessas duas matérias que estou ruim. Isso tudo depende de você.
- Porque você não pede para outra pessoa?
- Todo mundo se recusa, fala que sou ''encrenca''.- faz aspas com o dedo e revira os olhos.- Tem uma prova de Física para semana que vem, depois da aula vá a minha casa, aqui o endereço.- me entrega um papelzinho e sai.
- Uou.- diz Lauren entrando no banheiro.- Como você conseguiu o endereço da Allyson Brooke.- faz gestos com a mão.- Nenhum garota na face da Terra já conseguiu isso, ou até mesmo garotas.- pausa.- Como conseguiu isso?
- Ela e eu vamos estudar para prova de física.- falo guardando no bolso de minha calça.
- Vamos ir logo, já vai trocar de aula, e é com a pessoa mais chata desse mundo.- me puxa para fora do banheiro.- a Normani até podia vir te chamar, mas está ''ocupada'' com o seu novo peguete.
- A Normani não tem jeito.- falo rindo.
- Verdade.
Horas depois...
- Até mais tarde Dinah.- fala Normani quando estava saindo do carro, aceno e entro em casa.
- Dinah o almoço está na mesa.- diz Mary, minha mãe e meu pai se separaram quando ainda tinha 12 anos, 3 anos depois meu pai se casou com a Dona Mary, ela é legal, mas sinto falta da minha mãe, só a vejo por internet, ela se mudou para outro país.
- Mary, o meu pai está em casa?
- Sim, no escritório.- fala sorrindo.
- Obrigada.- vou até o escritório, bato na porta e ouço um ''pode entrar'', e entro.
- Oi querida.- se levanta e beija minha testa.
- Oi pai. Pai, posso ir a casa de uma amiga para estudar?
- Normani?
- Não, Allyson.- falo e ele pega alguma coisa em sua gaveta.
- Toma, não quero ser avô tão cedo.- me joga 3 camisinhas com um sorriso besta no rosto.- Own minha garotinha está crescendo.
-Pai, não é nada disso.- o encaro séria.- É só estudar mesmo, vim perguntar se pode me emprestar um dos seus dois carros que não fosse usar.- pergunto timidamente, nunca fui de pedir coisas para meu pai, somente a minha mãe.
- Claro.- me joga a chave da sua BMW branca.- pode ficar com ela para você.- fala como se fosse a coisa mais natural do mundo tipo:
Você chega em seu pai, pergunta se pode usar o carro e ele ta da o mesmo.
- Não posso aceitar pai.
- Pode e deve, se não aceitar vai ficar 3 meses sem sair.
- Opa, está bem chefão.- ia saindo do escritório com a chave na mão e ele me chama.
- Dinah.- o olho e ele aponta para as camisinhas, reviro os olhos e pego, coloco no bolso de minha calça.
- Feliz agora?
- Sim, agora vamos almoçar.- vamos até a cozinha, comemos em um silêncio. Fico no celular até dar 14:30, vou até o banheiro, escovo os dentes, pego minha mochila, verifico se o livro de física e o caderno estão dentro da minha mochila, a jogo nas costas, pego a chave do carro e meu celular, vou até a sala.
- Já vou pai, tchau Dona Mary.- falo aos dois que estavam deitados no sofá.
- Tchau, juizo em.- diz dona Mary com um sorriso malicioso no rosto.
- Vocês são pior que a Normani, credo.- falo saindo de casa, vou a garagem, entro no meu carro. Nossa, falar meu carro é estranho. Destravo o mesmo, pego o papel que Allyson me deu, ligo o carro e vou até o endereço, paro em uma casa branca de dois andares.
Pego minha mochila, saio do carro e o travo, toco a campainha, Allyson aparece na porta com um sorriso de lado.
- Pensei que não iria vir.- fala me dando passagem para entrar.- seu carro?.- pergunta olhando o BMW.
- Sim, ganhei agora pouco do meu pai.- falo olhando a casa, a mesma era muito bem arrumada.
- Vamos lá para o meu quarto.- diz subindo as escadas, a sigo entrando em um quarto branco e rosa.- Bem vinda ao meu reino.- fala se jogando na cama
- Bonito.
- Aham.- da uma pausa.- Vamos parar de papo e vamos estudar.
-----------------------------------------
Eu ia publicar mais cedo mas acabei dormindo '-'
Vou postar 2 capítulo todo dia, um de manhã e o outro a noite :)
Bjs e até amanhã ou hoje, sei lá, to confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
FanfictionDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...