Dinah on
- Eu não vou sair daqui, está escuro.- Choraminga Normani na cadeira do cinema.
- Vai logo Normani.- Digo impaciente.
- Não.- Bufo, vou até ela, a jogo por cima de meu ombro e vamos para fora, a coloco sentada em um banco.
- Feliz?
- Eu vi um negócio.- Fala de olhos arregalados.
- Para de drama Normai.
- Dinah, amor da minha vida, minha privada entupida, será que você podia me dar aulas de dança?.- faz biquinho.- Você dança bem.
- Não sei não Normani.
- Por favor.- Choraminga.- Por favoooor.
- Está bem, está bem, mas temos que achar um lugar para ensaiar.
- Na escola tem uma sala de dança que não usam a uns três anos mais ou menos.- Allyson fala e Normani me olha sorridente.
- Você pode pedir deixar a diretora para deixar usarmos?.- Pergunto e ela sorri.
- Meu bem, como eu sou a dona das empresas mais famosas do mundo, eu praticamente mando naquela escola.- Diz orgulhosa.- Claro que vão poder usar, vou ligar para Peter limpar lá.- Ela pega seu celular e se afasta um pouco.
- Olha, sinceramente, a velha Allyson não morreu.- Lauren fala.- Eu iria achar estranho se ela não mandasse na escola.
- Porque?
- Allyson sempre amou mandar nas coisas.- Normani completa.
- Papá, papá.- Liv grita correndo em nossa direção, e acaba chamando um pouco de atenção.- Papá, papá.- Fala ofegante quando chega perto de mim e eu a pego no colo.
- O que foi Liv?
- Posso ir ao parque? Tia Camila vai ir ao parque com uma amiga, e a amiga da tia Camila tem uma filha, ai ela segurou na minha mão quando apareceu uma parte feia do filme e eu fiquei com medo, ai a gente conversou, ai ela e bonita, ai ela me achou legal, ai me chamou para ir ao parque, ai tia Camila mandou eu perguntar para vocês, ai...
- Liv, pare de falar ai.- Falo rindo da sua animação.- Quantos anos a sua nova amiguinha tem?
- Hmmmm.- Ela coloca a mão no queixo parecendo pensar.- Dez.- Faz dez com suas mãos.
- Dez anos?.- Ela afirma.- Camila vai ir?
- Papá, eu falei que a tia Camila vai.- Fala rindo.
- Então pode ir, fale para Camila te levar para casa às 18 em ponto ok?
- Está bem papá.- Ela me da um beijo na bochecha e eu a coloco no chão.- Fala tchau para mamãe para mim?
- Claro.- Ela vai até Normani e Lauren.
- Tchau tia Laur, tchau tia Mani.- Ela da um beijo na bochecha de cada uma.
- Tchau.- Falam e ela corre até Camila.
- Onde Liv foi?.- Allyson pergunta aflita.
- Calma Ally, ela vai ao parque com Camila e uma amiga, às 18 Camila a leva para sua casa.- Falo
- Oh, pois bem.- Da uma pausa.- Quando vão começar a ensaiar? Tenho que ir a escola agora e Peter falou que a sala está limpa a uma semana.- Normani levanta rapidamente.
- Podemos começar agora, só vamos trocar de roupa.
- Agora?.- Eu e Laren perguntamos.
- Quanto mais rápido, melhor.- Fala.
(...)
- Onde é a sala?.- Pergunto a Allyson.
- Bem... aqui.- Abre uma porta.- Gostaram?
- Aqui é lindo.- Normani e eu falamos.
- Alí tem o som.- Aponta para o aparelho.- Se precisarem de mim, estarei no 7 ano C.- Me da um beijo na bochecha.- Já estou indo.- Ela sai rapidamente.
- Vamos Normani, mostre o que você sabe, me siga.- Coloco a música e começo a dançar, Normani me seguir, mas logo começou a dançar de um jeito louco, paro e a olho.
Eu teria muito trabalho pela frente...
---------------------------------------------
Ohaaaaaaaaaaaaayo ^-^
Cada dia um tombo novo nesse fandom, não to sabendo lidar, é a Sofi bancando a Lauren e negando Camren, é as meninas sendo dona da marca Fifth Harmony, Fourth Harmony e H4rmony, hoje o tombo bem que podia ser a volta da Camz :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
FanfictionDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...