Filme

13.9K 1K 444
                                    


Allyson on

- Bom, vamos começar por Física.- diz parando de olhar umas fotos minha, inclusive a que estava de biquíni, depois tira uns caderno de sua bolsa.

- OK.- me sento do seu lado. Ela começou a explicar, as vezes acabava desviando a atenção e olhava em sua boca, por algum motivo senti vontade de beijá-la.

- Allyson, preste atenção essa parte era a qual você não entende não é?.- pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Hm? É, é sim.- falo confusa.- será que você pode explicar desdo começo?.- pergunto e ela bufa e volta a explicar.

- Entendeu?

- Mais ou menos.

- Muito bem, vamos para a matemática, ela é a mais complicada.- fala fazendo careta.

- Vamos com calma nessa, não sou nada boa.- falo sem jeito.

- Tudo bem, até eu quando era mais nova não entendia, agora passei a entender tudo.- diz orgulhosa.

- Me conte mais sobre você.- falo apoiando meu queixo em minha mão.

- Não tenho muita coisa a contar.- fala sem o menos interesse.- Vamos voltar a matemática.- tira o caderno de sua bolsa.

- OK.- bufo, terminamos de estudar depois de 3 horas.- Dinah, vamos assistir um filme?.- falo quando chegamos na sala.

- Não sei não, já são quase 17 horas.- fala olhando em seu relógio.

- Só um filminho.- faço biquinho, ela me olha com um sorriso de canto.

- Tudo bem.

Dinah on.

Allyson foi até a cozinha fazer pipoca e eu fiquei encarregada de colocar um filme, fico passando todos os filmes possíveis e nenhum me chamou atenção.

- Já escolheu o filme?.- pergunta colocando a pipoca em cima da mesa.

- Ainda não, nenhum me chamou atenção.- reviro os olhos e ela pega o controle de mim.

- Deixa que eu escolho um filme.- fico mexendo no celular até que começou a rodar o filme, ela se senta do meu lado com a pipoca apoiada em uma almofada que estava em seu colo, faço o mesmo que ela.

- Qual filme você escolheu?

- 50 tons de cinza.- fala com os olhos vidrados na TV.

- Sério isso? Sério mesmo?.- pergunto a encarando.

- Sim, porque? Se você ficar... você sabê como, eu posso te aliviar.- diz com um sorriso malicioso no rosto.

- Idiota.- jogo uma almofada nela, começamos a assistir o filme, mas em uma parte do filme que eu sempre ficava dura comecei a olhar o pote de pipoca, por algum motivo filho da puta, me veio na cabeça cenas pornograficas de Allyson, balanço a cabeça para afastar o pensamento.

Sinto meu membro ficando duro.

- Puta que pariu.- sussuro e começo a entrar em desespero.

- O que foi Dinah? Ficou dura?.- fala e ri.

- O-o-que i-isso, cla-claro q-que n-não.

- Então por que está gaguejando?.- tira a pipoca do meu colo e joga a almofada longe.- Nossa.- diz olhando para meu colo, dava para ver minha ereção.

- E-eu preciso ir.- falo me levantando rapidamente, tiro minha blusa de frio e a coloco na minha cintura virada para frente.

- Lembra do que eu falei no começo do filme? Eu podia te aliviar, isso que boas amigas fazem não é? Não somos amigas?.- diz com o rosto perto do meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Somos amigas, só isso.

- Podemos ter amizade colorida.- beija o meu pescoço e aperta o meu membro por cima da minha calça. Solto um gemido baixo.

- Eu preciso ir.- pego minha mochila e a chave do carro, corro para fora, vou andando rapidamente até meu carro, o destravo e entro.

- Porra Allyson, o que você fez comigo.- penso.

Ligo o carro e vou o mais rápido possível para casa, estaciono na frente de casa, pego minha bolsa, saio do carro e o tanco, entro em casa, vejo meu pai e dona Mary sentado na sala

- Oi Dina- antes do meu pai terminar de falar subo correndo, vou ao banheiro, tiro minha roupa e entro no box, coloco o chuveiro na água gelada para acalmar os hormônios.

Allyson on

Por motivos estranhos tenho um ataque de risos depois que Dinah saiu da minha casa, desligo a TV, entro no meu quarto.

- Tem alguma coisa de estranha aqui, mas não sei o que é.- observo todo o meu quarto,- Ah, é isso aqui.- chego mais perto e vejo que era uma camisinha.- Espera, a Dinah estava sentada aqui, então ela...- paro de falar ao ouvir meu celular tocar, coloco a camisinha no meu criado mudo, pego meu celular e vejo que é Camila

Ligação on

- Fala palito.

- Palito o seu nariz.

- Está bem, vamos começar de novo. Olá coisa mais magra do mundo.- falo rindo.

- Não entendo como eu te aguento até hoje.- escuto ela bufar.- seus pais estão em casa?

- Não, eles sairam ontem a noite e não voltaram até agora, por quê?

- Nada, só vou ir aí, acho que seus pais não vão muito com minha cara.

- Que isso, eles te amam, do jeito deles, é claro.

- Gnoma abre a porta aí, estou aqui na porta.

- Já estou indo.- desligo o celular.

Ligação off

Desço correndo, abro a porta e Camila entra com umas sacolas.

- O que são essas sacolas?.- perguntando a ajudando levá-las até a cozinha.

- Açaí, sorvete, guaraná, hambúrguer, etc...

- Sua louca, quer me engordar?

- Bom, até que você está precisando dar uma engordadinha, até parece um palito.- fala guardando tudo na geladeira, escuto a porta ser aberta, vou até a sala.

- Oi Allyson.- diz meu pai.

- Oi querida.- fala mamãe.

- Onde estavam? Fiquei preocupada.- dou uma pausa rápida.- Quer saber? Melhor não.

- Oi senhora Brooke. Oi senhor Brooke.- Fala Camila do meu lado.

- Oi Camila.- falam juntos.

- Mãe, pai, vamos lá para o meu quarto, até mais tarde.- puxo Camila para o meu quarto.- Viu? Eles te amam.

- Aham.- se joga na minha cama.- Ai.- resmunga, tira de baixo dela um celular.- Ficante novo esqueceu o celular, Allyson?.- pergunta mexendo no celular.

- Não, me de isso.- tomo de sua mão.- É da amiga da Normani, Dinah.

- Cansou-se de pegar boys e agora partiu para as girls?.- fala com um sorriso malicioso.

- Claro que não o idiota.- jogo um travesseiro nela.- Ela veio me ajudar em umas matérias já que é nerd.- falo colocando o celular de Dinah em minha bolsa.

- Allyson Brooke, lésbica?

- Obviamente que não, sou hétero.- reviro os olhos.- que ideia mais idiota, Camila.

- Você que sabe.- fala dando de ombros.


A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora