Cachorros Novos

4.6K 381 17
                                    


Allyson on

Eram exatamente 10:20 da manhã quando Dinah chegou em casa com dois lindos filhotes de cachorro em seus braços.

- Allyson, olhe o que eu peguei.- Diz e um abana o rabo e vem para o meu colo e o outro fica com Dinah.

- Você não os comprou né? Você sabe muito bem o que eu acho sobre comprar.

- Não, não é nada disso, uma mulher passou na frente do hospital e me ofereceu eles, disse que não tinha como ficar com eles, e não gostaria de vendê-los, sua filha era alérgica e não tinha espaço em sua casa, caso eu não o pegasse ela iria acabar abandonando eles.- Faço carinho nele e o mesmo lambe meu pulso.

- Sério? Que dó.

- E agora ele é meu.- Diz orgulhosa do qual estava em seu colo.- Se chama Max.- Olha para o que estava em meu colo.- Esse é seu

- Sério?.- Meu sorriso se alarga.

- Sim.- Ela me da um selinho.- Qual será o nome dela?

- É fêmea?.- A levanto e comprovo que era fêmea.- Que tal Stella?.- A cachorrinha atende quando eu a chamo e me olha.- Gostou de Stella meu amor?.- A deixo da altura do meu rosto e ela late.

- Pelo visto ela gostou.- Dinah ri.- Vou ligar para um petshop e trazer o que eles precisaram, fique com Max, já volto.- Ela o coloca no chão, me sento no chão e Max começa a brincar com Stella, os dois eram idênticos, somente Stella que era um pouco mais clara que Max e um pouco mais delicada.

Os dois param do nada e me olham, começam a latir e abanar o rabo, logo já estavam em cima de mim me lambendo.

- Stella, Max, parem.- Começo a rir, mas eles não paravam, só continuaram, minutos depois Dinah volta com um short, camiseta e um chinelo.

- Eles gostaram de você.- Diz, pega Max e o coloca uma coleira azul, depois faz o mesmo com Stella só que rosa, de Max tinha o nome, endereço e número nossos, o de Stella era só a coleira.- Vão trazer o dela hoje a tarde.- Se senta do meu lado.- Onde está Liv?

- Brincando no jardim com Pérola.

- Vamos mostrar para ela a surpresa?.- Diz animada.

- Vamos.- Pego Stella no colo e Dinah faz o mesmo com Max, vamos para o jardim e vejo Liv correndo atrás de Pérola.- Meninas, venham aqui.- Grito chamando a atenção delas, as mesmas param e correm em nossa direção.

- Aconteceu al...- Liv olha para os cachorros e um sorriso aparece em seu rosto.- Cachorrinhos? Nossos?

- Sim Liv, nossos. Esse é Max.- Balança o que estava em seu colo.- E aquela com a mamãe é Stella.

- Eles são muito bonitos Sra Hansen.- Pérola fala passando a mão em Stella.

- São lindos papá.

- Podemos brincar com eles?.- Pérola pergunta.

- Claro, mas cuidado ainda são filhotes.- Colocamos os filhotes no chão.- Daqui a pouco o almoço estará pronto.- Elas afirmaram e começaram a correr um pouco distante, Stella e Max correram atrás delas.

- Ally.- Dinah me abraça por trás e beija minha nuca.

- Fale.

- Te amo.- Me viro para ela e dou alguns selinhos.

- Também te amo.- Ela pensa um pouco e volta a me olhar.

- Allyson você tem vontade de ter mais filhos?

- Com você sim.- Falo balançando a cabeça.

- Que tal fazermos um agora?.- Da um sorriso safado e morde o lábio inferior.

- Que horror Dinah.- Jogo a cabeça para trás e começo a rir, a mesma me agarra pela cintura e me cola ao seu corpo.

- Então pode ser hoje à noite?.- Beija o meu pescoço.

- Nada disso, vamos passar à noite dos filhotes.- A afasto um pouco e a mesma bufa.

- Tudo bem.- Se da como vencida e nos sentamos, ficamos vendo as meninas brincarem com Stella e Max

A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora