Allyson on
Chego em casa exatamente às 18:10, Stella e Max vem correndo ao meu encontro e começam a pular em mim, me abaixo e os pego no colo, subo para o quarto e vejo Dinah arrumando o seu cabelo.
- Vai sair?.- Coloco os filhotes no chão e fico do seu lado.
- Nós vamos sair, coloque uma roupa leve que vamos a praia.
- A praia? Essa hora?
- Não discuta, arrumei uma roupa para você, está la no closet, se arrume rápido, estarei esperando lá em baixo.- Me da um selinho e cai até a porta.- 10 minutos ouviu?.- Sorri e sai do quarto acompanhada de Max e Stella.
Xxx
- Ally, coloca isso.- Me entrega uma faixa preta ao ligar o carro
- Tudo bem.- Obedeço e coloco.- Pode me falar o motivo da faixa?
- É uma surpresa.
- Sério?.- Me animo.- Dinah pode me contar?
- Se eu contar não será mais surpresa.
- Não gosto de surpresas.- Rebato. Na verdade, eu amava surpresas, mas isso não vem ao caso.
- Eu te conheço muito bem e sei que ama surpresas.- Sinto seu olhar sobre mim.- Agora quieta que já estamos chegando.- Percebo que ela já não me olhava.
Minutos depois ela estaciona o carro, pega alguma coisa no porta luvas e sai, logo abre a porta e me puxa para fora.
- Estamos na praia não é mesmo?.- Falo ao sentir areia em meus pés.
- Não amor, estamos em um restaurante italiano.- Dou-lhe um tapa em seu braço fazendo a mesma soltar um gemido de dor.
- Seja mais delicada Dinah.- Sinto seus braços rodeiarem meu pescoço.
- Desculpa linda, fiquei um pouco nervosa, bom na verdade eu estou nervosa.- Percebo que ela estava tensa com algo.
- Aconteceu algo Dinah?
- Oh, claro que não.- Me beija.- Vem comigo.- Me puxa para algum lugar me vira para o outro lado tirando minha faixa dos olhos.- É...Ally.- Gagueja e eu acabo rindo.- Vamos direto ao ponto. Bom Allyson, você sabe que eu sou completamente apaixonada por você e a cada dia me apaixono mais certo?.- Afirmo com a cabeça.- Bom, estou com isso na cabeça desdo dia que a gente começou a namorar.- Escuto atentamente suas palavras.- À cinco anos atrás, nos éramos duas adolescentes sem juízo ou algo na cabeça.- Nós duas rimos.- E por nós não termos juízo naquela época, se resultou em Liv.- Joga o seu cabelo para o lado.- Não que Liv tenha sido algo ruim, longe disso, foi a segunda coisa melhor que me aconteceu, abaixo apenas de eu ter te conhecido. Quando Normani me mostrou pela primeira vez você naquela mesa de populares, senti algo especial, como se fôssemos ligadas uma a outra, e eu estava certa, pois dependo de você para continuar minha vida.- Sinto meus olhos queimarem e depois escorrer uma lágrima.- Eu sempre tive a consciência pesada por não ter me despedido de você antes de ir para Boston, de fazer você me perdoar por aquela coisa ruim que aconteceu.- Ela coça a nuca.- Nos últimos anos da minha vida, a única coisa que eu tentava era ter contato com você, para saber como você estava, se estava feliz ou até mesmo com alguém.- Obviamente nessa altura já estava chorando o oceano atlântico inteiro.- Eu te amo mais que minha vida inteira Allyson Brooke e como eu já disse, estou dependente de você para viver, não sei como sobrevivi os últimos cinco anos sem você do meu lado. Allyson Brooke, eu quero formar uma família com você, dar centenas de irmãos para Liv e ter vários cachorros é claro.- Soluço e riu.- Allyson Brooke você aceita se tornar a futura Sra Hansen? Ou melhor.- Ela me vira para trás mostrando um negócio escrito pegando fogo com a seguinte frase "casa comigo?".
Olho para as pessoas, vejo Normani, Lauren, Camila, Liv, Pérola, Demi e Selena batendo palmas e assobiando, olho em volta e vejo algumas pessoas que estavam na praia chorando assim como as meninas. Olho novamente para Dinah a mesma estava com uma caixinha vermelha de veludo com dois anéis dentro, um tinha diamantes e uma pedra chamativa em cima e o outro era apenas prata e tinha uma pedra um pouco menor que a outra.
-----------------------------------------------
Avisar aqui que quem quiser me pedir em casamento só aceito assim, mas como ninguém quer vida que segue.Booooooom, a fic está em reta final, se eu não me engano só falta mais 4 ou 3 cap. Então me amem enquanto podem!! Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
FanficDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...