Herança

7.4K 595 85
                                    


Dinah on

Espero Allyson por quase 20 minutos, logo mais ela sai da sala do diretor com uma cara de surpresa.

- O que foi?

- E-eu fiquei com toda a herança de meus pais.- ela olha para um canto.- Foram quase 50 empresas pelo mundo todo e 12 milhões.- Ela me olha.

- Isso é bom Allyson.- toco em seu ombro, a encaro e a mesma parecia pensar bastante.

- Já sei.- fala sorridente.- Dinah, qual faculdade você vai fazer?

- Administração.- digo sem entender nada.

- Depois que a gente se casar, podemos administrar ela.- diz sorrindo.

- Você faz planos de nós casarmos no futuro?

- Nas horas livres? Sim.- balança a cabeça freneticamente para cima e para baixo.- Já pensei, teremos 3 ou 2 filhos.

- Até ai tudo bem, mas e se acaso não ficarmos juntas?

- Ai pelo amor de Deus, não fale uma coisas dessas.- Diz com indignação.- Apesar de não namorarmos, isso não impede de que eu fique algumas horas pensando no nosso futuro.- Da de ombros.

- Zac Efron é muito melhor que Zayn Malik.- Ouço a voz de Normani tirar o silêncio do corredor.

- Não, Zayn Malik é melhor que esse playboy.- Camila fala no mesmo tom.

- Olha lá como fala do meu homem, quer morrer?.- Allyson e eu corremos até onde elas estavam, Normani estava com o dedo apontado para o rosto de Camila.

- O quê está acontecendo aqui?.- pergunto chamando a atenção das duas.

- Camila fez com que nós fossemos expulsas da sala.- Bufa.- E ela não aceita a verdade que Zac Efron é muito melhor que Zayn Malik.

- Concordo.- Allyson diz e Camila a olha furiosa.

- Vadia, você tem que ficar do meu lado.- esbravejou Camila.

- Até Allyson concorda comigo.- Elas ficaram cara a cara.- Zac Efron é melhor que Zayn Malik.- cantarolou. Camila e Normani voltaram a discutir.

- Chega vocês duas.- Allyson e eu gritamos.

- Suas grossas.- Normani e Camila gritaram de volta.

- Vocês vão ficar discutindo por causa de homem?

- Não e qualquer homem.- Normani praticamente grita.- É Zac Efron, meu homem.- Destacou a palavra MEU.

- Ai gente, que besteira.- Allyson revira os olhos.- Dinah, a gente bem que podia matar as últimas aulas?

- Aham, só vou pegar nossas bolsas.- vou em direção a sala que deixamos nossas bolsas, Bato na porta e o professor abre.- Desculpa atrapalhar Sr. Rodrigues, eu vim pegar minha bolsa e de Allyson.- falei meio sem jeito por todos estarem me olhando.

- Aconteceu alguma coisa com a srta. Brooke?.- pergunta em um tom preocupado.

- Oh, nã.

"Fala que ela passou mal, se não, não ira deixar você sair.- alerta meu subconsciente."

- Sim, ela está vomitando, irei levá-la para casa.

- Tudo bem.- entro, vou direto a minha carteira, pego minha bolsa, jogo em cima de meus ombros, faço o mesmo com a de Allyson.

- Tchau sr. Rodrigues.

- Tchau, mande melhoras a Allyson.- fala antes de fecha a porta.

- Obrigado.- Corro até as meninas.- Vocês duas vão com a gente?

- Nós? Nós duas para ficarmos de vela? Não mesmo.- Camila fala.

- Tudo bem e então.- entrego a bolsa de Allyson para a mesma.- tchau meninas.- caminhamos até meu carro.

- O professor não perguntou nada sobre sairmos a essa hora?.- Allyson pergunta colocando sua bolsa no banco de trás.

- Sim, ele perguntou se você estava bem, e eu falei que estava passando mal.

- A bom.- ligo o carro e saimos da escola.- Dinah, me dá um beijo?.- pergunta de um jeito fofo e paro o carro no semáforo, olho e tinha 40 segundos.

Apenas a olho, puxo-a pela nuca e a beijo, nossas línguas se mexem em sincronia. Paramos ao ouvir algumas buzinadas atrás da gente, olho o semáforo e o mesmo já tinha aberto, vou em direção a uma cafeteria e estaciono.

-------------------------------

Se preparem...... 

A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora