Almoço

11.5K 878 303
                                    


Dinah on.

- Graças a Deus, não aguentava mais.- quase grita Normani quando saímos da escola.

- Vamos Dinah? Preciso estudar um pouco, e minha mãe tem que me dar a chave de casa.- Fala Allyson aparecendo do meu lado.

- Vamos, tchau Normani.- beijo sua testa.

- Tchau Dinah.- Normani fala e se afasta. Vamos até o meu carro, o destravo e entramos.

- Sobre hoje.- Allyson me interrompe.

- Outra hora conversamos, pode ser?

- Claro.- Dirigo até sua casa, estaciono o carro na frente da casa, pego as minhas duas bolsas, saimos, ativo o alarme e entramos na casa de Allyson.

- Allyson, aqui está a chave de casa, não deu tempo de fazer o seu almoço, esquente-o, mas não bote fogo na casa, tchau meninas.- saí apressadamente depois de entregar a chave a Allyson.

- Ai não.- choraminga.- vou ter que esquentar a comida, da outra vez que fiz isso, a comida queimou.- joga sua mochila no sofá e vai para cozinha, coloco minhas duas bolsas no sofá e vou para cozinha, vejo Allyson com o maior medo do mundo tentando acender um fósforo.

- Porque você não usa isso?.- vou até o fogão e o ligo.

- Espera ai, isso é automático? Quer dizer que fiquei 2 anos da minha vida para acender uma porcaria de fósforo e isso era automático?.- pergunta com indignação.

- Você não sabia?.- ela vai até a geladeira, pega a panela de arroz e coloca no fogo.

- Não, eu não sei cozinhar, esquentar, ferver nada que se ligue ao fogão.- ela pega uns bifes.- a unica coisa que aprendi a fazer desde pequena, foi bife. Camila fala que eu sou boa para fazer somente bife.- pega uma frigideira, uns temperos e eu fico mexendo o arroz.- Tudo bem se for só arroz e bife?

- Tudo ótimo, sinto saudade de comer coisas simples, minha mãe está fazendo aula de culinária, então acabou arroz e bife que eu amo.

- Que bom, que você gosta.- suspira aliviada.

- Allyson, vou ir ali na padaria da esquina comprar um suco ou guaraná, ok?.- ela assenti.- alguma preferência?

- Será, se não for muito incômodo, você podia comprar uma fanta uva?

- Claro, já volto.- saio da cozinha, vou até minha bolsa, pego minha carteira e saio da casa de Allyson.

Allyson on

Ainda bem que Dinah gosta de arroz com bife e não se surpreendeu sobre eu não ter uma cozinheira.

Posso ser boa em muitas coisas, mas cozinhar, cozinhar nunca foi meu forte, eu erro para fazer arroz até de microondas.

Término de fazer o bife, pego dois pratos, dois garfos e duas facas e dois copos, coloco tudo em cima da mesa, tiro a gordura do bife e jogo fora. Vejo Dinah entrar pela porta com uma sacola nas mãos.

" Ela estava tão bonita assim quando saiu?".- Penso.

- Que cheiro bom.- entra na cozinha e coloca a fanta em cima da mesa.

- Vamos comer? Estou morrendo de fome, estava te esperando.- pego um prato, coloco um pouco de arroz e um bife, Dinah faz a mesma coisa, me sento de frente.

- Nossa Allyson, ficou uma delícia.- fala depois que come um pouco.

- Obrigada.- falo meio corada abro a fanta, coloco em meu copo e no de Dinah.

A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora