Especial Camila

6K 444 51
                                    


- Lauren, você acha que deviamos contar a verdade para as meninas?.- Falo virada de costas para ela na cama.

- Não sei como elas reagiram.

- Você sabe que eu odeio esconder coisas delas.- Digo chorosa.

- Tudo bem Camz.- Ela beija minha testa.- Vamos contar para elas amanhã, pode ser?.- Ela me da alguns beijos pelo meu rosto.

- Amanhã? A tarde?

- Ou de manhã.- Sorri e a beijo.

- Vamos dormir? Tenho que acordar amanhã cedo para fotografar algumas coisas.

- Vamos.- Ela se deita atrás de mim e ficamos de conchinha.- Boa noite minha pequena.

- Boa noite amor.- Digo e adormeço.

(...)

- Vamos Camz? Às meninas estão nos esperando na casa de Allyson.

- Deixe eu guardar minha câmera, só um momento.- Corro para o quarto, coloco a câmera em cima do criado e volto correndo.- Vamos.

Saimos de casa e vamos ao apartamento de Allyson, subimos o elevador e vejo a porta de Allyson aberta, entramos e vejo todas sentadas no sofá, Dinah e Normani jogando videogame.

- Vocês não deviam deixar a porta aberta.- Falo as assustando.

- Eu não deixei a porta aberta.- Allyson fala e olha para Liv.- Lívia Brooke Hansen, você deixou a porta aberta?.- A olha e vejo a mesma se encolher.

- Eu? Nunca, eu não faço essas coisas feias.- Coloca a mão no peito se fingindo de ofendida.

- Então quem foi?

- Tia Normani.

- Camila, Lauren.- Dinah se levanta e beija nossas bochechas.- O que vocês queriam nos contar?.- Ela se senta no sofá do lado de Allyson.

- Lembra quando falamos que eu e Camila eramos irmãs?.- Eu e Lauren no sentamos no outro sofá.

- Sim.

- Nós bem que...que...mentimos.- falo e olho para o chão.

- Tudo bem, mas porque mentiram?.- Dinah pergunta e eu entrelaço meus dedos com o de Lauren.

- Lolo e eu.- Olho para Lauren.- Estamos namorando a 2 anos.- Olho para as meninas.

- Eu sou a única hétero nesse meio?.- Pergunta.

- Pelo visto sim.- Allyson fala.- Porque demoraram tanto tempo para nos contar? Poxa Camila, eu sou sua melhor amiga.

- Desculpe, nós tinhamos medo da reação de vocês.- Me sento do seu lado e a abraço.

- Tudo bem.- Ela beija minha testa.

- Espera.- Dinah fala, ou melhor, grita.- Você e Lauren não são irmãs, mas são namoradas? Ou são namoradas sendo irmãs?

- Dinah pensa, pensa amor.- Allyson fala fazendo careta para ela, Dinah fica uns minutos pensando.

- Ah, entendi.- Sorri, mas depois fecha a cara.- Como não me contaram nada?

- Você também não nós contou que tinha um pinto.- Lauren fala e Dinah cora. Apesar de ser morena, deu para ver suas bochechas vermelhas.

- Como vocês sabem?

- Allyson nos contou quando falou que estava grávida.- Me levanto e me sento do lado de Lauren.

- Papa, tia Camila e tia Lauren se gostam como você e a mamãe se gostam?.- Liv pergunta se sentando no colo de Allyson.

- Liv...- Normani interrompe Dinah.

- Sim Liv, elas gostam como suas mães ou pais, sei lá, se gostam.- Allyson e Dinah trocam uns olhares fofos.

Até pareciam duas adolescentes com o primeiro amor, chegava a dar enjoo.

----------------------------------------------------
Olha quem apareceu, eu mesmo Eduarda Mello.
Desculpa ter ficado sem att, tava com uns negócios chamado preguiça e sono. Mas vou voltar a postar C: 

A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora