No outro dia na escola...
Allyson on
- Dinah.- Pulo em suas costas.- Trouxe a bolsa?
- Aham, ela está lá no carro.- Segura minhas pernas fazendo com que eu fique em suas costas.
- Estou cansada, pode me levar até meu armário? Eu andei lá de casa até aqui, já que a Camila não passou lá de casa.- apoio meu queixo em seu ombro.
- Está ficando folgada em.- Coloco meus braços em volta de seu pescoço vamos para dentro da escola.- Vamos primeiro até as meninas OK?
- Aham.- falo e "andamos" até as meninas.
- Oi meninas.- Dinah me solta no chão fazendo eu quase cair.
-Ai sua grossa, nem avisa.- arrumo minha roupa e percebo que Normani nos olhava com olhar malicioso.
- Grossa?.- fala e cai na gargalhada deixando Lauren e Camila sem entender nada.
- Normani, cala a boca.- reviro os olhos.
- Não está mais aqui quem falou.- levanta as mãos em sinal de rendição.
- Vou ir pegar uns cadernos, até mais.- falo e vou em direção ao meu armário, vejo Sara pegando seus cadernos do outro lado do corredor, ela estava com o olho bem inchado e roxo, ela vê que estava indo até meu armário, percebo que a mesma olha para trás de mim, abaixa a cabeça e sai.
Olho para trás e vejo Dinah a encarando, solto uma pequena risada, abro meu armário, pego o livro de física e filosofia, coloco dentro da minha bolsa e volto para onde as meninas estavam.
- Vocês viram como está o olho de Sara? Levou uma bela surra.- fala Camila e ri.
- Só eu que percebi, que, Dinah olhou para Sara e ela abaixou a cabeça?.- comenta Lauren.
- Eu também percebi isso.- Normani cruza os braços e me olha.- Você sabe por acaso quem bateu nela?
- Sim.
- Foi Dinah, ela me salvou.- A abraço de lado.
- Ownn, que lindo, a macho-alfa já está cuidando da namoradinha.- fala Normani, Camila e Lauren soltam um "Ownn".
- Ela não é minha namorada.- falamos juntas e saio do abraço.
- Não é o que parece, andando juntas, abraços do nada, Dinah te carregando para todo o lado, ela te dando carona, indo na sua casa.- Normani da uma pequena pausa.- Para mim isso é namoro.
- Concordo.- Lauren afirma com a cabeça.
- Até parece que você não fica agarrando a Dinah por ai.- Falo olhando para Normani.
- Isso é diferente, ela e quase minha irmã.- bate no ombro de Dinah.- Não é?
- Uhum.
- Viu, até ela concorda que é diferente.- Camila aponta o dedo para Dinah.
- Espera, eu não falei nada disso, só concordei que Normani é como uma irmã para mim.- diz parecendo tentar mudar de assunto.
- Já vai bater o sinal, vamos para sala.- falo mudando de assunto.- Tá, mas eu ainda acho que você estão se gostando e não perceberam isso.- Camila fala quando entramos na sala de aula.
- Vou ignorar o seu comentário Karla.
- Eu não gosto que me chamem de Karla, você sabe disso Allyson.- ela se senta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
FanficDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...