Ressaca

11.6K 920 52
                                    


Allyson on

Acordo com uma claridade batendo em meu rosto, olho para os lados e vejo que não era o meu quarto, olho para debaixo do edredom e vejo que estava apenas com uma cueca e uma blusa. Espera, cueca? Como assim. Fui me levantar, sinto uma forte ferroada na cabeça e me deito novamente.

- Bom dia.- fala Dinah entrando no quarto com uma badeja com vários tipos de comida.

- Bom dia.- falo um pouco baixo por conta da ressaca.

- Aqui, tome, ira aliviar a dor.- me entrega um copo de água e um remédio.

- Você sempre tem remédios para ressaca em sua casa? Pensei que era anti-social.- falo tomando o remédio.

- Mas sou, sempre deixo guardado porque, sempre que Normani fica bêbada, vem para cá dormir, depois acorda mal humorada e com ressaca.- se senta do meu lado.- Só comida para tirar o mal humor, não sabia se com você era igual, mas trouxe assim mesmo.- coloca a bandeja no meu colo.

- Eu fiz muitas besteiras ontem?.- dou uma mordida na torada.

- Nada além do normal, bom para mim. Você quase fez strip-tease na frente de todo mundo e depois falava que me amava.- fala rindo.

- Não acredito que fiz isso.- coro.-Como assim, nada além do normal para você?

- Allyson, eu acompanho Normani na metade das baladas que ela vai.- da uma pausa.- Ela faz coisa muito pior.- se levanta.- Bom, sua mãe ligou no seu celular, eu atendi, falei que estava aqui e ela pediu para mim ir buscar pelo menos uma roupa sua em sua casa, pois ela iria cedo para o trabalha.- vai até a poltrona e pega uma sacola.- Aqui as roupas, o banheiro é ali, e ali tem as maquiagens de Normani.- aponta para sua comoda.- Tem 1 hora para se arrumar, vou ir dar uma revisada nas coisas, tchau.- pega a mochila e sai.

"Normani deve praticamente morar aqui, já que tem maquiagem e outras coisas, não duvido nada que tenha até uma escova de dentes.- penso.''

(...)

- Vamos Allyson.- Dinah e eu andamos até o seu carro.- Sua mãe me entregou também sua bolsa.- fala entrando no carro, olho para o banco e vejo minha bolsa.

- Obrigada Dinah, sério, obrigado por me aguentar ontem anoite.- ela sussurra "De nada" e o carro fica um silêncio estranho até a escola, ela estaciona e descemos juntas, algumas pessoas pararam de fazer o que estavam fazendo e nos olharam.

- Allyson caramba.- fala Camila se aproximando.- Onde você dormiu? Apareci na sua casa hoje antes da escola, e não tinha ninguém lá.- a olha e me olha.- Aahh entendi.- balança a cabeça.

- Dinah.- Normani chega e a abraça, sinto uma aperto no peito.- VOCÊ É DOIDA GAROTA, EM ME DEIXA IR EMBORA COM UM GAROTO.- Grita a estapeando, Camila e eu começamos a rir.

- Ai, ai, ai.- segura os pulsos de Normani.- Calma mulher.

- Ele podia ser um estuprador pedófilo.- Dinah solta seus pulsos e começa a rir.- Está rindo do que idiota?

- Você acha que o Caleb iria te estuprar? Mani você e ele se conhecem desdos 10 anos, acha que ele iria fazer isso agora?

- Ah é mesmo.- fala com cara de paisagem.- Oi Allyson.- me olha.

- Oi Mani.- falo.- Camila essa é Normani. Normani essa é Camila.- As apresento.

- Prazer.- As duas se abraçam.

- Eu e Allyson precisamos ir.- Dinah pega no meu antebraço e me puxa para dentro da escola.- Desde quando você chama a Normani por apelido?.- pergunta com o rosto emburrado.- Está com ciúmes da Mani?.- falo rindo.

- Ela e minha amiga a muito mais tempo, olha lá em.

- Ownnn, está com ciúmes, que fofis.- aperto sua buchecha.

- Allyson quer ficar sem mão?

- Não, porque?

- Aperta minha buchecha de novo e você fica sem mão.- tiro minhas mãos de sua buchecha rapidamente.

- Que agressividade é essa mulher.- arregalo os olhos.- Tá de TPM?.- pergunto a zoando.

- Muito engraçado Allyson.- revira os olhos.

- Ei, fica com ciúmes não, não vou roubar a Normani de você não.- a abraço rodeiando meus braços em seu pescoço.

- Allyson, estão olhando.- fala rodeando seu braço em minha cintura.

- Não posso mais abraçar uma amiga que está com ciúmes da sua outra amiga?.- falo assim que saio do abraço.

- Bom, é estranho, ninguém nunca lhe viu abraçar alguém, não no meio do corredor.- olho em volta e vejo

algumas pessoas cochichando e nos olhando.- Viu.

- Ah, tudo bem, vamos para aula.- pego em sua mão e a puxo para aula

A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora