Me Responda!

6.7K 536 58
                                    


Dinah on

Saio da minha antiga escola, vou até onde Normani, a vejo e aperto o passo para chegar até ela.

- Dinah.- Normani da um grito e corre para me abraçar.- Porra, você nunca mais falou comigo depois que foi para a bosta de Boston.- Fala com a voz um pouco trêmula.

- Desculpa baixinha, eu praticamente perdi tudo quando me mudei para lá.- A abraço forte.

- Nunca mais faça isso.- Sai do abraço, vejo e seus olhos estavam marejados.

- Desculpe-me pequena, prometo que não irei fazer novamente.- Me sento na mesa e ela se senta na minha frente.- Você nunca se afastou de Allyson não é?

- Sim.

- Então você pode me dizer quem é o pai de Lívia?.- Falo e Normani fica branca.

- E-eu não sei.

- Não mesmo?

- Não, Normani nunca comentou sobre isso.- Percebo o nervosismo em seu olhar.

- Droga. Porque todos ficam nervosos quando pergunto isso? Você e Allyson quase tiveram um infarto quando perguntei.- Bufo frustada.

- Esquece isso, então, fiquei sabendo que quando você foi para Boston, alguns meses depois, você voltou com a Sabrina.- Revira os olhos.

- Sim, agora estamos noivas, iremos nos casar no próximo mês.

- Legal.- Fala sem ânimo algum.

Xxx

- Allyson, podemos conversar?.- Pergunto quando ela abre a porta.

- Pode entrar.- Fala e entro.- Vamos para o escritório.- Vamos em direção ao escritório e entramos.- Pode falar.

Allyson on

- Queria perguntar.- Da uma pausa.- Quem é o verdadeiro pai de Lívia?

- Não gosto de comentar sobre esse assunto.- Me viro de costas.

- Me responda Allyson.- Dinah fala em un tom autoritário.

- Não tenho obrigação de responder.

- Eu sou "o" pai de Lívia não sou?.- Pergunta e eu começo a entrar em pânico.- Sou ou não sou?

- N-não.- Me viro para ela.

- Fala a verdade Allyson.- Grita me assustando.

- Tudo bem, eu falo.- Tento a acalmá-la.- Sim, você é.

- Porque não me contou?.- Vejo seus olhos encherem d'água.

- Fiquei com medo de você tentar tirá-la de mim, aos oito meses, eu ia te contar, mas fiquei sabendo que você havia voltado com Sabrina, e então fiquei com mais medo ainda.- Abaixo a cabeça.

- Allyson, eu só queria ter visto ela crescer, dar os primeiros passos, as primeiras palavras, acordar no meio da madrugada com seus desejos, o pré-natal, comprar as roupinhas, o primeiro aniversário.- Uma lágrima escorre de seus olhos.- Mas tudo isso não foi possível pelo seu egoísmo.- Ela anda até a porta.

- Onde você vai?

- Pegar minha filha e levá-la para casa, preciso passar um tempo a sós com ela, até eu conseguir a guarda dela.

- Não, não, por favor, não tente pegar a guarda dela.- deixo minhas lágrimas de desespero escorrerem.- Ela é a coisa mais preciosa que tenho, você não pode tirá-la de mim.- Chego mais perto dela.- Você pode ter outros filhos com Sabrina, mas por favor, não a tire de mim.- Falo, mas a mesma estava com o olhar de raiva.

- Onde é o quarto dela?.- Pergunta, mas vejo Lívia sair correndo e a abraçá-la.

- Dinah, quando chegou?

- Meu amor, preciso te contar uma coisa muito importante.- Ela se abaixa até a altura dela.

- Pode falar.

- Sabe, sua mãe e eu, nos conhecemos na escola sabe?.- Pergunta e Liv assenti. Sempre contava essa história para ela antes de dormir.- Então, eu sou sua papá meu amor.

- Sério mamãe?.- Pergunta com seus olhinhos brilhando, apenas afirmo com a cabeça tentando não soluçar.- Papá.- Ela fala e a abraça forte.

- Querida, quer sair comigo para tomar sorvete e ir ao parque?

- Posso mamãe?.- Ia falar mas Dinah é mais rápida e fala.

- Claro que sim, vamos?.- Dinah a pega no colo.

- Mamãe pode ir junto papá?

- Não meu amor, somente eu e você.- Fala e anda até a saida, abre e sai.

- Tchau mamãe.

- Tchau.- Digo baixo e Dinah fecha a porta.- Não, Dinah vai tirá-la de mim.- Passo a mão no cabelo tentando me acalmar, eu estava tremendo. Ouço a porta ser aberta, olho e vejo Demi e Selena.

- O que aconteceu Ally?.- Selena pergunta preocupada.

- E-ela d-descobriu e v-vai t-tira-lá de mim.- volto a chorar e as meninas vem e me abraçam.

- Ela falou que iria tirá-la de você?.- Pergunta Demi.

- S-sim, ela falou que iria pegar a guarda dela e levá-la embora.- Selena corre até a cozinha e continuo abraçada com Demi, minutos depois ela volta com um copo de água com açúcar.

- Beba tudo Ally, você precisa se acalmar.- Ela me ajuda a segurar o copo, pois minha mão estava trêmula. Bebo tudo assim como ela pediu, minutos depois me sinto um pouco mais calma.

A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora