Me desculpe Sabrina

6.7K 567 145
                                    


Dinah on

Saio correndo do apartamento de Allyson, não acredito que ela ainda tem esse poder de me deixar excitada apenas com um beijo.

Sabrina não irá me perdoar, nesses cinco anos de relacionamento, nunca traí ela, é capaz dela pensar que vim para Rosewood só para traí-la.

Vamos lá Dinah, pense em coisas broxantes, pensa naquela velha de 90 anos de biquíni na piscina do clube. Ufa, passou.

Entro no apartamento de minha avó, sinto o cheiro de sua deliciosa lasanha.

- Vó? Vó podemos conversar?.- Pergunto da sala.

- Claro querida, espere um momentinho.- Me sento no sofá, logo depois ela aparece na sala e se senta nos sofá de minha frente.- Desembucha.

- Você sabe que eu sou intersexual não sabe?.- Ela afirma com a cabeça.- Quando eu tinha dezoito anos, eu me envolvi com Allyson, e então eu fui para Boston algumas semanas depois, então hoje, eu descobri que tenho uma filha.- Seu rosto não estava de surpresa.- E minha filha é Lívia.

- Isso eu sabia.

- Como?

- Allyson sempre desabafava comigo, ela sempre falava de uma garota Dinah, alta, que se envolveu com ela, e acabou engravidando, depois foi levada embora para Boston.

- Como... Porque... Porque não me contou nada?

- Ela me pediu.

- Vou ir para meu quarto vózinha, preciso conversar com Sabrina.- Me levanto.

- Venha daqui a pouco para jantar.

- Ok.- Vou para meu quarto, pego meu notbook, entro no skype, me ajeito na cama, e Sabrina atende.

- Oi amor.

- Oi.

- Aconteceu alguma coisa? Sua cara não está nada boa.- Fala preocupada.

- Sabrina, você sabe que eu te amo não sabe?

- Claro que sim meu amor.

- Sabe a Allyson? Aquela amiga minha?

- Sim.

- Eu e ela temos uma filha juntas.

- Oque? Como? Vocês não eram apenas amigas?

- Sim, a gente ficou algumas vezes, e eu descobri hoje que temos uma filha, ela se chama Lívia.

- Oh.- Fala parecendo tentar raciocinar.

- Papaaaa.- escuto a Lívia gritar da sala.

- Ela está la no quarto Liv.

- Obrigado vó.- Escuto ela correr e entrar no meu quarto.- Papa?

- Venha aqui Liv.- Falo e ela pula na cama e se senta do meu lado.- Essa que é a Lívia?

- Quem é ela papa?

- Essa e a namorada da papa.

- Mas a sua namorada não era a mamãe? Vocês até se beijaram hoje.- Lívia fala e Sabrina me olha com raiva.

- Então é isso? Você só voltou para essa cidade para me trair? Como você pode Dinah? Eu confiei em você.

- Liv, vai lá com a minha avó.- A mesma afirma com a cabeça e sai do quarto.- Me deixe explicar Sabrina.

- Não, você não tem nada que explicar.

- Me desculpe Sabrina.

- Como se fosse fácil fala, me desculpe e já resolvesse tudo.- Ela me olhava com desprezo.- Me deixe sozinha por um tempo.

- Tudo bem.- Sinto uma lágrima escorrer, a tela fica toda escura.

- Você já desligou?.- ouço a voz de um homem.

- Sim, aquela idiota me traiu com uma ex-peguete dela.- Ouço a voz de Sabrina.

- Bom, ela é idiota o suficiente para não suspeitar que eu e você ficamos a cinco anos.- Sinto meu estômago revirar.

- Verdade.- Escuto barulho de beijo.

- Então é isso que você fazia toda noite?.- Praticamente grito.

- Quem falou isso?

- A idiota aqui.- Falo.

- Dinah não é o que você está pensando.- A câmera se abre e aparece Sabrina e um homem.

- Quer saber? O noivado acabou, me esqueça.- Grito e desligo o notbook.

A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora