Desejos

6.8K 506 46
                                    


Allyson on

8 meses depois...

- Demi.- a sacudo.- Demi acorda.

- Que foi Brooke?.- pergunta ainda de olhos fechados.

- Estou com desejo de pizza, morango e fanta uva.

- Eu não sou o gênio da lâmpada, te vira ai.- volta a dormir, pego meu travesseiro e bato em seu rosto.

- Demi, quer que sua sobrinha nasça com cara de pizza?.- a mesma da um pulo da cama.

- Não, já estou indo.- a mesma começa a colocar o tênis e uma blusa de frio. Estou tendo muitos desejos ultimamente, então Demi já dorme com uma calça legging e uma blusa, é só coloca o tênis e sair.

- Pizza, morango e fanta uva? Ok.- ela pega sua carteira, a chave do meu carro e sai correndo. Começo a rir do seu desespero. As meninas falaram que Normani e Demi até parecem as mães da minha filha.

Oh, é mesmo, não contei a vocês, irei ter uma linda menininha, descobri a 5 meses, Normani fica jogando na cara de Demi até hoje, até parecem duas crianças. Eu já terminei a escola, agora é só fazer a faculdade, irei fazer de professora.

"Mas Allyson, você tem um monte de empresas, vai se tornar professora? "

Sim, encontrei minha inspiração, irei ser professora de filosofia, Demi irá dirigir minhas empresas, Normani ira fazer faculdade de moda, Lauren de administração e claro, ira ajudar Demi nas empresas Brooke's. Camila está fazendo curso para fotógrafa.

Minha filha irá se chamar Lívia Brooke, Normani está insistindo até hoje para mim contar a Dinah que estou grávida dela, mas tenho medo que ela tente tirá-la de mim, Normani contou que ela voltou com a ex namorada dela Sabrina.

E é ai que não irei contar mesmo, vai que Dinah consegue a guarda de Lívia, ai a doida de Sabrina não cuida bem dela? É capaz de matar da duas com minhas próprias mãos.

Lívia parece que joga vôlei dentro de mim, ela é bem agitada.

Por incrível que pareça, a galinha de Demi começou a namorar a Selena, até achei estranho, pois às duas não se davam bem, todo dia era uma briga diferente, chegava a assustar.

- Cheguei.- Demi entra ofegante no quarto com uma pizza, morangos e um guaraná na mão.- Toma isso e me deixa dormir, estou com sono.- ela me entrega, tira o tênis e se joga do meu lado, abro a pizza, pego um pedaço e como com morangos, abro o guaraná e bebo no bico mesmo. Demi não gostava de fanta uva, e então eu saia ganhando.

- Está gostoso meu amor?.- pergunto ao sentir Lívia chutar.

- Ownn, ela está chutando.- Demi fica encarando minha barriga.

- Você não estava dormindo?

- Com o barulho que estava fazendo para comer? Nem se eu tomasse remédios.- Se senta na cama.- Dá um pedaço.- Ela ia pegar mas dou um tapa em sua mão.

- É meu e de Lívia, tire as patas.- pego os dois últimos pedaços e dou uma mordida nos dois.

- Ei, eu que fui comprar e paguei com meu dinheiro.

- Outro dia você compra uma para você está bem? Agora quero dormir.- termino de comer e tomar o guaraná, jogo tudo no chão, apago a luz e acabo dormindo.

Xxx

- Papa, não papa.- Uma garotinha loira que aparentava ter entre 5 e 7 anos gritava e tentava correr de Dinah, senti que a garotinha era Lívia.

- Vamos pegar a mamãe?.- fala ao pegá-la no colo e as duas me olham com um olhar maldoso.

- Nem vem.- saio correndo, mas sinto meu corpo logo se chocar com outro, e vamos para o chão, vejo e era Dinah com um sorriso lindo no rosto.

- Te peguei.- Ela me beija, sinto um choque ao juntar nossos lábios, sua língua pede espaço e dou, logo sinto alguém pular em cima de nós.

- Peguei vocês.- grita Lívia.

- Sim Liv, você nós pegou.- saio de cima de Dinah e a pego no colo.

- Você acha que terá sua família perfeita?.- vejo Sabrina de um lado negro do campo.- Está muito enganada, Dinah irá ficar comigo.- Alguma coisa nasce do chão e puxa Dinah e Lívia, logo as duas aparecem do lado negro do campo.

- Lívia, Dinah.- Grito as duas, más elas nem me olham.

- Mama, quem é aquela?.- Lívia pergunta quando Sabrina a pega no colo.

- Lívia por favor, sou eu, Allyson, sua mãe.- grito tentando chegar perto.

- Você não é minha mama, minha mama é Sabrina e minha papá é Dinah.- Ela grita de volta e começa a chorar, Dinah me olha com ódio e abraça as duas.

- Por favor, não vá com elas, eu sou sua mãe Lívia, Dinah eu te amo, fica comigo, por favor.- Grito chorando.

- Você não me contou que estava grávida de Lívia, agora você não ira ter ela, agora ela é minha e de Sabrina.- Dinah fala com ódio em sua voz.

- Por favor, me desculpa, e-eu fiquei com medo de você arrancá-la de mim.

- Afaste-se de nós.- Dinah fala e somem, me vejo sozinha em um campo escuro, do nada começa a chover.

- Allyson, acorde por favor.

- Allyson acorda.- Ouço a voz de Selena e Demi.

- M-meninas.- a abraço.- Foi horrível, estavamos Dinah, Lívia e eu em um campo, e então Sabrina aparece e as leva.- Falo chorando.

- Ally, foi só um sonho, olha, Lívia está com você.- Selena fala e passa a mão em minha barriga.

- É Ally e não vamos deixar aquela loira oxigenada pegar minha sobrinha não.- diz Demi me fazendo rir.

- Passou né?.- Selena pergunta e afirmi com a cabeça.- Então levanta essa bunda gorda daí e vamos dar uma volta, Lauren, Normani e Camila estão nos esperando no shopping.

- Que horas são?

- Horas de pessoas da sua idade estarem no shopping.- Demi fala e sai com camila.

Xxx

- Cade a coisa mais fofa do mundo?.- Normani grita chamando a atenção de algumas pessoas do shopping.

- Muito obrigada Mani.

- Não falei com você idiota, falei com minha sobrinha.- Se abaixa até a altura de minha barriga e começa a falar com Lívia, a mesma estava dando uns chutes doidos.

- Normani para, a Lívia está dando uns chutões doidos.- resmungo e a mesma se levanta.

- Aff, não pode nem mais falar com minha sobrinha.- Faz um bico enorme.

- Sai dai Normani.- Lauren a empurra e começa a falar com Lívia, achava isso meio louco? Completamente.

- Vamos tomar sorvete? Estou com desejo.

- Vamos, já podemos comprar 3 potes.- Camila coloca o braço em volta do meu pescoço e de Selena.

- Camila, que intimidade é esta?.- Demi tira o braço de Camila do pescoço de Selena e a abraça.

- Esse melodrama está me enjoando.- faço careta.

- Vamos logo tomar sorvete.- Lauren nos puxa para a sorveteria.

--------------------------------------------------

Lauren na performance de Back To Me trocou o boy por girl, se eu adorei? Eu amei.
Cês viram a ultima performance do OT5? Eu ainda to criando coragem pra assistir, vou chorar bastante.


A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora