Allyson on
Já era quase 19 horas da noite e nenhum sinal de Dinah e Lívia, estava quase sem unhas, escuto a campainha tocar, corro e abro a porta, e vejo Dinah com Lívia no colo, a mesma estava com uma cachorro de pelúcia, um balão e um algodão doce azul.
- Mamãe, olha o que a papá ganhou para mim.- mostra o cachorro de pelúcia com um sorriso de orelha a orelha.
- Que lindo Liv, será que você podia ir lá no seu quarto brincar que a mamãe vai falar com a Dinah um minutinho?.- Pergunto e a mesma afirma e corre para seu quarto.
- Você é louca ou o que? Olha a hora que trouxe a Lívia de volta, nem avisa que iria demorar.- Tento não gritar, mas estava difícil.
- Ela é minha filha, eu posso trazê-la qualquer hora.
- Não, não pode.
- A única coisa que não sai da minha cabeça é, porque não me contou que estava grávida?
- Eu tive medo Dinah.- A encaro.
- Medo do que?
- De você tirá-la de mim, naquela época, eu perdi meus pais, meu irmão, minha suposta irmã, minha avó, você, praticamente minha família inteira. Lívia, Demi, Camila, Normani, Lauren e Selena que foram minha única família.- Fecho os olhos rapidamente depois abro.- Depois Camila e Lauren foram para outro país, só me sobrou Normani, Liv, Demi e Selena.- Suspiro.- Tive medo de perdê-la, entenda meu lado Dinah.
- Entenda você o meu lado, você não podia ter me privado de fazer parte da vida de Lívia, ela é minha filha também Allyson. Sabe o problema nisso?
- O que?
- Eu devia estar brava com você, mas eu não consigo ficar brava com você por muito tempo.- Fala e me abraça.- Se você tem tanto medo que eu tire Lívia de você, fique tranquila, não irei.
- Mas você falou que iria pegar a guarda dela.
- Falei no momento de raiva, só quero passar mais tempo com ela.- Saimos do abraço mas nossos rostos ficam um perto do outro.- E com você.- Sinto meu coração começar a acelerar, minha respiração ficar falha. Estava me sentindo como adolecente para dar o primeiro beijo.
- Dinah eu...- Ela coloca o dedo em minha boca.
- Shh.- Tira o dedo e me beija, o beijo era de urgência, como se necessitavamos do beijo para sobreviver, subo minha mão até seu cabelo e a puxo mais para perto de mim, suas mãos em minha cintura e Dinah acaba com o espaço entre nós, minha língua explora cada canto de sua boca, uma mão de Dinah desce até minha bunda apertando-a.
Solto um gemido baixo entre o beijo, Dinah mermura um "porra", sinto algo duro pressionar contra minha barriga, mas isso não me em pediu de continuar o beijo, mas o maldito oxigênio em pediu, paramos o beijo ofegante, sinto minha bochecha esquentar violentamente.
- Dinah desculpa.- Falo.
- Eu preciso ir embora, se despeça de Liv poe mim, tchau.- Diz rápido e sai do meu apartamento.
Fico imóvel no mesmo lugar tentando raciocinar oque havia acabado de acontecer.
Não estava acreditando que o beijo mais esperado de cinco anos de minha vida acaba de acontecer. Não acredito que acabei de beijar a mulher que amo.
Passo as mãos por cima de meus lábios e sorrio, vou para o quarto de minha filha e a vejo deitada na cama brincando com o cachorrinho de pelúcia que Dinah deu para ela.
- Mamãe, você e a papá estão namorando?
- Não, porque a pergunta Liv?.- me sento na ponta de sua cama.
- Vi você e a papá se beijando como a madrinha Demi beija a tia Selena, e elas estão namorando.- Fala parecendo confusa.- As pessoas só não se beijando quando estão juntas?
- Você viu?.- Coro novamente.
- Mamãe, já tenho cinco aninhos, quase já vi a tia Selena e a madrinha Demi fazerem coisa pior.- Fala e cai na risada.
- Lívia, vou matar a Demi, minha filha só tem cinco anos e ela já tirou quase toda a inocência dela.- Falo para mim mesma.
- Mas mamãe, um dia eu ia descobrir como o bebê vem ao mundo.
- COMO?.- Grito e me levanto assustada.
- Tia Normani falou que o bebê vem de duas pessoas que se amam, ai ela se beijam, a cegonha nove meses depois trás um bebê.
- Pelo menos isso.- A abraço.- Não de ouvidos a sua madrinha Demi está bem?.- beijo sua testa.
- Está bem mamãe.- Fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
FanfictionDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...