Allyson on
- Ei, espere.- Dou um leve empurrão em seus ombros, a fazendo parar o que estava fazendo.
- Aconteceu algo?
- Dinah, você acabou de terminar seu noivado e eu não posso te fazer esquecê-la.
- Não é nada disso.- Fala olhando em meus olhos.- Eu prometo.- A encaro por uns segundos, puxo-a pela nuca e a beijo, desço minha mão até sua cintura deixando minha mão dentro de sua camisa, dou uns leves arranhões em sua barriga fazendo Dinah soltar um gemido fraco e baixo.
Sinto algo duro tocar minha coxa. Dou um jeito de me livrar de sua camiseta rapidamente sem parar o beijo, inverto as posições ficando por cima, tiro seu sutiã e alguém bate na porta.
- Allyson, porra, abre essa porta.- Demi bate na porta sem parar.
- A não.- Bufo irritada, saio de cima de Dinah, vou até a aporta, a abro e ponho minha cabeça para fora.- O que foi?
- Normani está ligando, falando que Camila e Lauren estão no aeroporto e se não tem como você ir buscá-las, ela está "ocupada".
- Não vai dar, ligue para ela e fale que você vai buscá-las, estou muito ocupada.
- O q...- Bato a porta em sua cara e a tranco.
- Muita roupa.- Falo olhando para Dinah.
- Muita roupa também.- Ela vem até mim, puxa minha blusa a rasgando, abaixo sua calça e ela termina de tirar, tiro minha saia ficando apenas de roupas intimas.- Melhorou.- A puxo pela nuca e a beijo, a empurro até a cama a fazendo sentar na mesma, me sento em seu colo com uma perna de cada lado sem parar o beijo.
Dinah on
Allyson começou a rebolar levemente no meu membro, fazendo o mesmo latejar.
- Porra Allyson.- Solto um gemido involuntário fazendo com que Allyson rebolar mais forte, tiro seu sutiã, me levanto com ela no meu colo e a deito na cama.
Me levanto e vou a procura de minha calça, a acho, pego uma camisinha que eu sempre levava no bolso, volto para a cama, tiro minha cueca e coloco a camisinha, tiro a calcinha de Allyson, fico uns segundos olhando o seu corpo. Me ajeito entre suas pernas e coloco meu membro em seu entrada.
- Ahh.- Allyson e eu soltamos um gemido meio alto quanto coloco todo meu membro dentro de si, ela ainda era a mesma, quente, macia e apertada. Apoio em minhas mãos que estavam do lado de seu rosto e começo a me movimentar.
Allyson começa a arranhar minhas costas assim que coloca suas pernas em volta de minha cintura fazendo com que eu aumentar a velocidade.
Os gemidos de Allyson iam ficando cada vez mais altos, fazendo com que eu ficasse cada vez mais excitada. Começo a estocar rápido e forte ao perceber que o orgasmo de Allyson estava perto.
O corpo de Allyson começa a tremer e seu sexo apertar meu membro fortemente, logo sinto seu líquido escorrer, dou mais algumas estocadas e logo gozo também.
Fico um tempo dentro de Allyson para retomar o fôlego e então saio de dentro dela, tiro a camisinha, vou para o banheiro e jogo no lixo, volto para a cama e me deito do lado de Allyson.
- 2 hound?.- Pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
- 2 hound!.- Ela me beija e se senta no meu colo.
(...)
- Anda vagabundas levantes a suas bundas moles da cama e vamos sair.- Ouço a voz de Normani atrás da porta.- Dinah eu sei que a senhorita está ai.- Solta uma risada alta.- Vamos logo, Lauren e Camila estão nos esperando.
- Hum.- Allyson resmunda e se vira para o outro lado.
- Ally, acorde, acho que Normani falou que a Lauren e Camila estão na cidade.- Falo perto de seu ouvido, percebo que a mesma fica arrepiada.- Vou ir para a casa da minha avó trocar de roupa.- Beijo seus cabelos bagunçados e me tento me levantar, mas Allyson abraça meu braço.
- Fica mais.- Diz ainda de olhos fechados.
- Bem que eu queria amor, mas Normani vai ficar nos esperando, e sabe como ela fica quando espera demais não é?.- Ela da uma risada baixa.
- Aham.- Me levanto, caço minhas roupas e as visto.
- Tchau pequena.- Beijo o topo de sua cabeça.
- Tchau.- Ando até a porta, a destrando e saio, a fecho e vou para sala.
- Você dormiu aqui papa?.- Liv pergunta confusa.
- Sim.- Vejo Selena, Demi e Normani com um sorriso malicioso no rosto.
- E dormiu muito bem.- Demi fala.- E era nessas horas que queria ter o sono pesado de Lívia.
- Vou ir tomar banho e já volto.- Falo meio envergonhada.- Tchau Liv.- Saio do apartamento de Allyson e vou para o da minha avó, entro e a vejo assistindo TV.- Bom dia velha mais linda do mundo.- Beijo sua testa.
- Me chame de velha novamente e eu te jogo da janela.- Fala em um tom brincalhão.- Dormiu bem? Você e Allyson se acertaram? Usou camisinha? Não quero ser bisavó denovo tão cedo.
- Quem te contou?
- Demi e Normani.- Diz.- Demi veio reclamar que a minha neta não a deixava dormir.- Se levanta e vai para a cozinha.- E Normani só veio comer mesmo.
- Normani não tem jeito.- Vou para a cozinha.- Vou ir tomar banho, até mais... velha.- Falo e ela me joga um pano de prato.- Oh, desculpa.- Começo a rir.
- Da próxima vez vai ser uma panela de pressão.- Corro para o meu quarto.
(...)
- Onde elas estão?.- pergunto para Normani.
- Ali?.- vejo duas mulheres andando de mãos dadas.
- Tia Lauren, Tia Camila.- Livia grita e corre até as duas mulheres.
- Lívia volta aqui.- Allyson e eu corremos atrás de Liv, uma das mulheres a pega no colo e a abraça.- Camila?.- Allyson pergunta e Liv vai para o colo de Lauren.
- Allyson.- Ela corre a abraça.- Senti tanto sua falta loira.
- Quanto tempo Lauren.- A abraço.
- Verdade Dinah.
- Olha eu aqui.- Fala Normani e as duas a abraçam.
- A Liv cresceu, da última vez que a vi tinha quantos anos? Três?
- Isso mesmo.- Allyson a pega no colo.- Ela está crescendo rápido demais.- Beija sua bochecha.
- Você pode ter mais filhos, só basta querer.- Lauren fala e abraça Camila.
- Desculpa a pergunta meninas, mas vocês estão juntas?.- Pergunto.
- Nós? Juntas como?.- Camila pergunta.
- Juntas tipo, namorando.- Normani fala.
- Oh, claro que não.- As duas soltam uma gargalhada.- Eu e Camila somos irmãs por parte de mãe.- Fala e todas abrem a boca em forma de "O".
- Nem parece, principalmente pela altura.- Normani fala e Camila da um tapa em seu braço.- Cuidado anã não me irrite, ou mando Dinah te esmaga.- Todas começam a rir, menos Camila e eu.
- Eu não esmagaria essa coisa fofa.- A abraço de lado.
- Olha Dinah, a Allyson vai ficar com ciúmes.- Comenta Lauren olhando para Allyson que estava com o rosto emburrado brincando com Liv.
- Não é ciúmes, e mal humor mesmo.- Falo.
- Você que sabe.
----------------------------------------------
Ohaaaaaaaaaayo 'v'
Eu ia att mais cedo só que a pomba gira desceu no meu gato e ele ficou pulando em cima do meu not '-'
Cês viram aqueles photoshoot do OT4? Eu fiquei tipo C-A-R-A-L-H-O.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
Fiksi PenggemarDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...