Bebadas

5K 387 55
                                    


Allyson on

- Já está pronta Allyson?.- Dinah entra no quarto com sua fantasia.

- Estou quase pronta, só não consigo fechar aqui.- Me viro de costas para ela fechar o resto que faltava.

- Quer ajuda?

- Não, estou a meia hora aqui porquê não preciso de ajuda.- Reviro os olhos e ela fecha o zíper.

- Está estressada? Isso é falta de sexo.- Dinah fala perto do meu ouvido me causando uns arrepios.- Se quiser podemos resolver isso agora.- Cola seu corpo no meu e morde minha orelha.

- Di-Dinah, melhor irmos.- Me viro para ela.- Resolvemos isso mais tarde.- Sussurro em seu ouvido e vou para sala, vejo Liv tomando sua mamadeira em quando assistia Bob Esponja.- Liv, mamãe e a Dinah já estamos indo, não fique acordada até tarde ouviu?.- Beijo sua testa.

- Você é uma gatinha mamãe?

- Aham.

- Papá também é.- Solta uma risada e Dinah desce as escadas parando do meu lado.

- Sou também o que?

- Uma gatinha, só que azul.

- Liv, Liv.- Dinah ri balançando sua cabeça negativamente e beija sua testa.

- É uma festa fantasia?.- Ela bate sua mão na própria testa.- Que pergunta boba.- Nos olha.- Vão logo para festa, tia Normani deve estar esperando vocês.- Ela fica em pé no sofá.- Tenham juízo.- Beija a bochecha de cada uma de nós.

- Tudo bem.- Rimos, Dinah pega a chave do carro.- Boa noite princesa.- Dinah fala.

- Tchau.- Saimos da casa e vamos até o carro de Dinah.

- Será que haverá muitas pessoas na festa de Lauren?

- Obviamente, Lauren sempre deu umas das melhores festas da cidade, ninguém nunca recusa a ir em suas festas.- Fala ligando o carro.

- Oh, obrigada, fiquei mais nervosa que já estava.- Encosto minha cabeça no vidro.

- Porque está nervosa?

- É ruim não se lembrar muito da sua vida, agora principalmente.- Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Pare de besteira, festa, balada e qualquer tipo de coisa que envolva música, bebidas e muita gente, está em seu sangue.

Depois do pequeno encorajamento que Dinah me deu, ficamos em silêncio até duas quadras antes da casa de Lauren, já dava para ouvir o som da música.

- Viu, umas das melhores festas da cidade.- Fala estacionando o carro, ela sai e abre a porta para mim e me ajuda a descer.

- Uau.- Vejo luzes piscando por dentro e fora da casa.

- Venha, vamos achar as meninas.- Ela pega na minha mão e vamos para dentro da casa, logo vemos Lauren e Camila quase se comendo em uma mesa, Normani bebendo e conversando com Demi e Selena na mesma, caminhamos até elas.

- Que bom que vieram.- Demi levanta e nos comprimenta.

- Allyson insistiu para virmos.- Dinah passa o braço em volta do meu pescoço.

- Ei.- Normani cutuca Lauren.- Ei.- Diz um pouco mais alto.- O LAUREN.- Normani da um tapa em seu braço fazendo Camila e Lauren pararem o beijo, as mesmas estavam com uma fantasia de unicórnio e dragão, super fofa juntas.- Parem de se comer, se quiserem transar, vão para o quarto.

- Ficou gostosa em Brooke.- Demi fala me olhando de cima a baixo.

- Demi.- Dinah e Selena falam juntas.

- Só comentei.

- Querem alguma coisa para beber?

- Para mim você pode escolher.- Digo olhando para Lauren.

- Para mim também.- Dinah diz.

- Trás outro desse, é uma delícia.- Normani levanta o seu copo vazio.

- Essa ai vai ficar bêbada rapidinho.- Lauren fala passando por mim.

- Gente, Selena e eu vamos com nossas outras amigas que acabaram de chegar, até logo.- Demi levanta e puxa Selena com ela.

- Vou dançar, adeus meu casal preferido.- Normani sai puxando Camila consigo.

- Bom, sobramos somente nós.- Digo.

- Verdade.

- Aqui as bebi...- Lauren para de falar assim que só vê Dinah e eu.- Onde estão todas?

- Semi foi com umas amigas que chegaram a pouco, Normani obrigou Camila a ir com ela dançar.

- Vadia.- Murmura.- Aqui estão suas bebidas, fique com a da Normani também, vou procurar ela e minha mulher.- Afirmamos com a cabeça e ela some na entre a multidão.

- Tome.- Me entrega um copo, viro de uma vez, sinto o líquido descer rasgando minha garganta, na mesma hora faço uma careta.

- Ops, acho que troquei, esse é fraco, você bebeu o meu.- Dinah fala ao virar a bebida.

- Também acho.- Pego a bebida que provavelmente deveria ser de Normani e começo a tomar, sinto um forte gosto de álcool, no mesmo tempo gosto de morango.- Que delícia.

- É de que?

- Acho que morango.

- Normani fala que é uma delícia.- Sua voz acaba saindo rouca por ter virado 2 copos de uma vez.

- Vá com calma.- Termino de beber o líquido.- Vamos dançar?

- Claro.- Pego em sua mão e a puxo para onde tinha várias pessoas dançando, começamos dancar no ritmo da música, devia ser a música que era legal e cada vez ficava mais apertado, chegou a ficar tão apertado, que meu corpo colou no de Dinah e o pior, eu estava gostando disso.

Cinco músicas depois e eu sentia que precisava beber mais um pouco.

- Dinah, vou pegar uma bebida, quer alguma?

- Eu pego uma para mim, pode ir.- Diz, vou até o pequeno bar que tinha ali, vejo Dinah ir para o lado oposto.

- O que deseja?.- Barman me perguntou.

- Me de uma bebida não muito forte.- Ele afirma com a cabeça e vejo um homem se sentar do meu lado.

- O que uma gatinha igual você está fazendo sozinha?.- Parecia meio embriagado.

- Vai encher o saco de outra.- Apoio minha cabeça em minhas mãos.- Gosto de garotas bravas.- Ele chega um pouco mais perto de mim, minha bebida é servida e viro de uma vez.

- Licença.- Me levanto, mas o mesmo me puxa pelo braço fazendo com que seus lábios encostarem nos meus, tento empurrá-lo, mas obviamente ele era bem mais forte que eu, logo ele é afastado brutalmente de mim, vejo Dinah dar um soco em seu rosto.

- Porra Allyson.- Fala assim que o homem cai no chão e me encara.- Não posso te deixar sozinha que esses filhos da puta já querem chegar perto?

- Eca.- Passo minha mão por cima da minha boca várias vezes.- Que nojo.- murmuro.- Onde você foi?

- Fui pegar uma garrafa para mim, Lauren me mostrou o estoque que ela tem.- Levanta uma garrafa orgulhosa.

- Me da um pouco?.- Faço bico ao vê-la dar um gole.

- Essa é forte.- Me entrega a garrafa e dou um gole, era muito forte, não sei como ela já não estava caindo pelos cantos. Entrego a ela novamente, mas antes dou 3 goles.

- Sinceramente, isso é muito forte.- Sinto uma mera felicidade dentro de mim e uma vontade de rir.

- Vem, vamos dançar.- Pega na minha mão e me puxa, ainda bebendo aquele líquido amarelo.


A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora