Allyson on
- Dinah, está sujo aqui.- aponto para sua boca.
- Onde?.- ela passa o guardanapo no lugar errado.
- Deixe que eu limpo.- pego um guardanapo e passo no local que estava sujo, escuto um clik, olho para o lado e vejo Normani limpando lágrimas imaginárias.
- Ai como e emocionante ver dinally junto.- ela e as meninas de sentam na mesa.
- Dinally?.- perguntamos eu e Dinah.
- Sim, não está óbvio? Allyson mais Dinah, Dinally. Dã.- ela pega o resto do lanche de Dinah e come.
- Sério Normani? Compra um para você.- Dinah diz parecendo brava.
- Ai Dinah, para de ser pão dura.- revira os olhos.
No dia da festa...
Dinah on
- Já acabou?.- pergunto pela milésima vez a Allyson.
- Agora acabei.- se levanta, arruma seu vestido, me levanto também, pego meu celular e a chave do carro, ajeito minha blusa e descemos.
- Tchau Sra. Brooke.- falo.
- Tchau mãe.
- Tchau meninas, juízo em.- vamos até meu carro, entramos e partimos a casa de Lauren, quando estavamos em sua rua, vejo que ela estava fechada e dava para ouvir a música do começo da rua, estaciono o carro na frente de sua casa, eu e Allyson saimos, ainda era 20:30, já havia gente bem bêbada, quase fazendo sexo no gramado e outras coisas.
Quando entramos dentro da casa, Lauren vem em nosso encontro.
- Oi meninas, pensei que não iriam vir.- fala alto por conta da música.
- Você acha que essa aqui iria perder uma festa?.- falo me referindo a Allyson.
- Claro que não.- Allyson fala sorrindo.
- Divirta-se.- se afasta.
- Quer alguma bebida?
- Eu vou com você.- fala e vamos até o bar.
- Me de duas doses de vodka.- falo ao garçom.
- Me de uma tequila.
- Só um momento.- falo, pega os copos e coloca a bebida, logo depois já estava virando garganta a baixo.
- Dinah? Quer dançar comigo?.- pergunta uma garota.
- Claro. Tchau Allyson.- falo e ela faz um tchauzinho com a mão, mas sua cara não estava nada boa.
- Me chamo Lindsey Shaw.- fala dançando no ritimo da música.
- Nome bonito.- falo dançando também no ritmo da música, do nada ela começa a dançar de um jeito sexy, virada de costas a mim.
Allyson on
Alguns garotos vieram pedir para dançar comigo, para todos eu disse não, fiquei olhando Lindsey dançando com Dinah, parecia que ela queria parecer sexy, mais estava parecendo uma cobra morrendo. Dinah parecia gostar. Sinto um aperto no peito, me levanto, vou até Dinah e a Lindsey, entro no meio das duas, puxo a nuca de Dinah e a beijo.
Sinto um choque percorrer todo meu corpo, minha língua pede espaço para passar, Dinah abre sua boca um pouco dando passagem, quando nossas línguas se tocam, meu corpo inteiro se arrepia, afundo mais minha mão em seus cabelos. Dinah coloca a mão em minha cintura e me puxa para mais perto dela não deixando nenhum espaço entre nós, uma mão sua sobe por minhas costas parando em meu cabelo e a outra para minha bunda a apertando de um jeito selvagem ela deixa o beijo mais selvagem por conta de sua pegada.
Sinto uma coisa meio dura pressionar contra minha barriga.
- Viu como você me deixa só com um beijo?.- Dinah fala entre o beijo, percebo que ela não era muito forte com bebida.
- Você não é tolerante a bebida não é?.- falo rodeando meu braço em volta de seu pescoço.
- Aham.- ela me da um selinho demorado.- Vou pegar mais bebida.- ela ia sair, mas afirmo meu braço em seu pescoço.
- Você vai assim? E se alguém ver?
- Todos estão bêbados, quem ira perceber?
- Isso é verdade.- Fala e vamos até o bar, pedimos mais algumas bebidas, Dinah já estava andando em zigzag, eu já estava rindo de tudo. Eu e Dinah ficamos nos beijando e bebendo, olho no meu celular e já eram 00:14.
- Dinah, vamos embora?.- pergunto apoiando meu braço em sua cintura.
- Vamos, mas não de carro, olha o nosso estado.- fala e ri.
- Verdade, amanhã a gente busca.- ela rodeia um braço em volta do meu pescoço e eu coloco em sua cintura, vamos andando até minha casa que não era muito longe dali. Havia várias pessoas bêbadas pelo caminho, eu e Dinah tropeçamos várias vezes, mas não caímos.
Chegamos na frente de casa, destranco a porta e a tranco, Dinah e eu vamos andando até o meu quarto, começo a tirar meu vestido ficando apenas de roupas íntimas, Dinah faz o mesmo ficando apenas com uma cueca box branca e preta e um top branco, nos deitamos na cama, me deito em cima de Dinah ficando em cima de seu membro, apoio minha cabeça em seu ombro e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
FanfictionDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...