Lisa Fell Narrando...
Hoje é sábado,o dia do jantar na casa dos meus "sogros". Se estou nervosa? Muito, até mais do que deveria.
-Vou fazer sua maquiagem! E escolher sua roupa e sapato. Pam falou enquanto eu andava de um lado para o outro do quarto. Daqui a duas horas seria o jantar.
-Não precisa, apenas a maquiagem pois a roupa eu já tenho, comprei no shopping com o Bryan. Falei e ela me olhou sorrindo estranho.
-Ja estão assim é? Fazendo compras juntos. Ela disse rindo e batendo palmas de felicidade.
Dá onde ela tira tanta coisa que não existe?!
-Nada a ver, ele queria apenas garantir que eu estaria apresentável para o jantar.
-Vamos logo começar a produzir você. Ela disse se levantando da minha cama.
-Não sei se consigo fazer isso! E se eles não gostarem de mim? São pessoas ricas e da classe alta e eu? Sou nada.
-Lisa Fell, pare ja com isso, impossível não gostarem de você. Cabeça erguida e bola pra frente anda anda! Ela disse me empurrando para o banheiro e fechando a porta para que eu tome banho.
[...]
Linda, eu estou linda, e pela primeira vez digo isso me olhando no espelho.
Pam fez um ótimo trabalho e o vestido que eu escolhi ajudou muitíssimo.👇👇👇👇👇
Tudo estava perfeito, minha maquiagem, meu cabelo, tudo.
-Pam muito obrigado! Nem parece que sou eu. Falei rindo.
-É você e acredite você realmente é super linda! Ela disse sorrindo.
Escutamos a buzina do carro e ja tinha certeza que era Bryan.
Descemos as escadas e abrimos a porta dando de cara com Bryan encostado em seu carro. Ele estava Muito lindo, em um terno e camisa social, assim como sua calça e sapatos pretos super polidos.
Nunca tinha visto ele com esse visual sério.
Ele se aproximou de nós e só aí sai do transe.
-Ual noivinha, você está linda tanto que nem parece você! Ele disse obviamente brincando.
-Você também está digamos que mais ou menos! Falei sorrindo.
-Cuida dela viu, ou você vai se ver comigo, toma cuidado. Escutamos Pam falar enquanto estávamos indo para o carro.
-Até depois amiga! Falei mandando um beijo pra ela.
-Cuido sim, pode deixar ainda tenho muito o que viver não estou pronto para morrer. Bryan disse piscando para ela e abrindo a porta do carro para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...