Lisa narrando...
A campanhia tocou e eu fui atender, Ty já foi embora e Britt já está em casa.
Abri e observei o homem a minha frente com um uniforme de floricultura e um enorme buquê de rosas vermelhas(minhas favoritas) em mãos.
-Deseja alguma coisa senhor? Mantive minha educação apesar da curiosidade.
-A senhora é Lisa Fell? Pergunta.
-Sim!
-Essa encomenda é para a senhora! Ele diz e se retira.
Dentro do buquê tem um cartão e uma caixinha com chocolates.
Abri o cartão e dizia:
"Meu amor, sei essas flores e chocolates não serão o suficiente para conquistar novamente a mulher da minha vida. Porém por quê não começar com esse gesto para demostrar que me importo? Eu amo você e a terei para mim até ficarmos velhinhos e Deus nos levar.
De para sempre seu: Bryan Adams."
Confesso que isso remexeu meu coração, esse gesto que apesar de ser pequeno é muito lindo fez com que uma esperança crescesse dentro de mim novamente.
Não esperei nem mais um minuto e devorei os chocolates maravilhosos.
-Quer que eu arrume um vaso para colocá-las? Me viro em direção a voz de Britt que me encara sorridente.
-Se puder fazer isso por essa grávida gulosa e cansada eu agradeceria. Brinquei sorrindo e ela pegou o buquê e foi para a cozinha.
[...]
Um mês se passou voando diante de nossos olhos. Nem percebi o quanto o tempo voou.
Bryan me visitou mais três vezes durante o mês que passou e também mandou coisas como: flores, nutella, chocolates, doces incríveis, pizza e etc. Ele está me ganhando pelo estômago.
Aquele cabeça dura fica insistindo para que eu pare de trabalhar e deixe que ele me banque com sua fortuna. Claro que não aceitei, porém fui demitida a dois dias só porque estava cansada e deixei de atender dois clientes.
-Se me mandar mais uma comida vou esmagar sua cabeça com meu pé direito! Grito no telefone com Bryan que acabou de me mandar uma torta maravilhosa.
Ele quer me deixar mais gorda dp que já estou?
-Pensei que gostasse! Parece triste ao falar.
-Bryan eu amo comer porém estou grávida e minha médica disse que preciso manter um certo peso e também a saúde do bebê mais como resistir as delícias que você me manda? Sorrio ao falar.
-Desculpe, estava com o plano de ti conquistar pelo estômago! Brinca.
-Mais uma torta de avelã e com toda certeza eu casaria com você de novo!
-Sério?!! Grita animado.
-Não. Dou uma enorme gargalhada ao escutar seu suspiro de frustração.
-Passo aí amanhã para lhe acompanhar na consulta, até depois meu amor!
-Ex amor Bryan EX! Grito a última palavra.
-Logo será atual, te amo. Dito isso ele desliga.
Me jogo na minha cama pensativa.
Será que devo dar essa outra chance a ele? Ele parece mesmo me amar comoneu o amo.
A campanhia toca e vou atender.
Abro a porta porem não há ninguém, subo de volta mais quando chego em meu quatro vejo algo assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...