Capítulo 16-Me faça dois favores.

23.3K 1.4K 71
                                    

Um mês depois...

Lisa Narrando...

O mês dá recuperação de Bryan já havia acabado! Graças a Deus! Não aguentava mais passar a tarde no apartamento dele apenas observando ele dormir enquanto eu ficava entediada.

Minha rotina voltou ao normal, trabalho e casa. Faltam duas semanas para meus pais voltarem e eles sempre me ligam e perguntam como as coisas estão e mandam muitas fotos de lugares que estão conhecendo e se divertindo. Estou muito feliz por eles!

-Bom dia querida! Pam fala quando chego a cozinha, hoje é domingo então não temos trabalho.

-Bom dia senhorita animada! Falei rindo enquanto ela tentava abrir a tampa do leite.

Ajudei ela e sentamos para tomar café com as coisas compradas dá padaria já que nós não éramos muito boas com coisas de café como panquecas e coisas assim.

-O que vai fazer hoje? Ela pergunta curiosa.

-Vou ficar em casa o dia todo, ler algum livro, assistir um filme e outro e depois dormir! Falei rindo e ela me olhou abismada.

-Fala sério! Hoje é sábado meu amorzinho, nada de ficar em casa, vamos sair a noite, Scott nos convidou para jantarmos com ele e você o conhece melhor já que ele é meu namorado agora! Ela disse animada.

-Vou mesmo ter que ficar de vela? Falei com cara de tédio.

-Não vai ficar de vela prometo, só queria que vocês se conhecessem melhor já que você é como minha irmã!

-Ta bom Pam, eu vou, mais voltaremos antes da meia noite, e quando chegarmos vamos assistir filmes juntas e comer besteiras! Falei com meu melhor sorriso.

-Claro!! Diz animada e batendo palmas repetidamente.

-Posso chamar o Ty pro jantar? Já contou pra ele que está namorando? Você sabe como ele nos protege como suas irmãs e não vai ficar feliz se não souber por você! Falei e ela fez uma cara de quem tinha se esquecido.

-Esqueci! É claro que pode chamar ele! Aliás tinha até me esquecido de dizer para chamar ele! Vou ligar e contar que estou namorando, ele vai surtar! Ela diz preocupada.

Ty veio nos visitar quase todos os dias desde que nos conhecemos. Ele sempre conversa com a gente e desabafa. Nós também falamos tudo para ele e confiamos nele como um irmão mais velho. Ele diz que é nosso irmão agora e que vai nos proteger de tudo ou quase tudo!

Pam sabe que ele vai ficar chateado por ela nao ter contado logo para ele, e sei que ele vai investigar para ver se Scott é uma boa pessoa. Ele realmente se preocupa conosco como um irmão e eu amo ele por isso.

É bom ter alguém como um irmão para contar e olha que nos conhecemos a pouco tempo!!

-Conte logo pra ele, sabe como ele tem um gênio nervoso e não gosta quando escondemos algo, pois ele diz que é nosso irmão mais velho! Falo rindo.

-Vou contar e espero que ele não queira me matar, já faz um mês e pouco que estou namorando com Scott e não contei a ele. Ela diz preocupada.

-Fica tranquila, talvez ele só vai querer investigar toda a vida de Scott e ameaçar ele para lhe fazer feliz, depois tudo fica bem! Falei tentando amenizar o nervosismo dela mais só piorou.

[...]

Pam contou ao Ty, e ele faltou voar do telefone até aqui, mais se acalmou depois. Ele vem para o jantar e vamos juntos até o restaurante.

Bryan não fala comigo já faz cinco dias, a última vez que eu o vi foi no seu apartamento no último dia do repouso.

Nem me importo! Mais não sei por que sinto um pouco só um pouco a falta dele.

Contrato De Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora