Lisa narrando...
-Amor, você acha que poderiamos casar hoje? Bryan pergunta me fazendo rir.
-Muito precipitado, para falar a verdade não quero nenhuma festa nem nada, apenas assinaremos o papel no cartório. Me sinto cansada só de imaginar outra festa de casamento ou coisa do tipo.
Bryan contém uma expressão pensativa e sinto que ele me esconde algo.
-Pode falar. Digo erguendo as sobrancelhas.
-O que? Se faz de inocente.
-Você está me escondendo algo Bryan, diga logo ou eu jogarei minha sandália na sua cara.
-Promete que não irá se stressar? Nem gritar comigo ou me bater? Pelas perguntas dele acho que a coisa é séria.
-Fala logo ou a Hope vai nascer de tanta ansiedade.
-Bom, sabe aqueles papéis do nosso divórcio? Pergunta desconfiado e parece nervoso.
-Sim sei. Me limito a dizer para que ele continue.
-Eu meio que fiz papéis falsos e mandei entregar para você com minha assinatura, nunca existiu divórcio Lisa! Sinto vontade de rir quando ele termina de falar.
Pensei que seria algo grave porém isso é até legal pois assim já estamos casados e nunca nos separamos.
Me fingo de brava e me levanto do sofá. Ele me segue até a cozinha e me observa confuso enquanto eu pego uma fatia de bolo.
-Não vai falar nada? Pergunta.
-Prefiro ficar calada Bryan! Como você pôde? Continuo me fingindo de brava e ele passa as mãos no cabelo nervoso.
-Eu não queria pedir o divórcio porque eu ainda amava e amo você. E não estava pronto para lhe deixar ir por isso fiz um falso divórcio. Diz nervoso e eu começo a ri enquanto ele anda de um lado para o outro.
Ele me olha confuso.
-Eu ia dizer como você pôde deixar a televisão ligada sem ninguém la para assistir! Rio quando vejo ele respirar aliviado.
-Então você não está brava?
-Não meu amor, pelo menos já estamos casados. Dou de ombros.
Ele sorri e me abraça logo depois rouba um pedaço do meu bolo delicioso com recheio de brigadeiro(Judi já morou no Brasil).
-Isso está uma delícia. Sussurra ainda comendo.
-Eu sei, porém é todo meu!
-A fatia é só sua?
-Não Bryan,o bolo todo é meu e se quiser peça para Judi lhe fazer um. Digo e ele me olha assustado.
Continuo a comer despreocupada.
-Tudo bem eu pedirei gulosa.
Tirei minha sandália e joguei em sua direção mais infelizmente ele desviou.
-Ficou doida mulher? Pergunta rindo.
-Você me chamou de gulosa! Começo a chorar. Sim chorar! Vai entender.
-Não chora amor, foi uma brincadeira apenas.
-Pode comer esse bolo. Saio e subo para o meu quarto.
Tomo um banho e me deito um pouco.
Ergo minha camisa e observo minha barriga grande de sete meses.
Sim, já fez mais um mês. E até agora a tal Olívia não aprontou novamente graças a Deus.-Tão linda! Olho para a porta e vejo Bryan me observando.
Volto minha atenção para minha barriga e consigo ver e sentir minha filha chutar. Ele se aproxima e deita ao meu lado tocando minha barriga logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...