A música será muito importante durante o capítulo, ouçam...
Duas semanas depois...
Lisa Narrando...
Continuo passando mal, mais me nego a ir a um médico. Para mim é apenas uma virose ou algo do tipo. Megan, Britt e Pam não saem do meu pé, durante essas duas semanas elas grudaram em mim e ficam me precionando a ir em um médico.
-Você é dura na queda em! Reviro os olhos ao ouvir a fala de Pam.
Estamos em uma almoço. Eu, Bryan, Britt, Ton, Ty, Scott, Pam, Megan, Jonas(marido de Megan).
-Lisa é teimosa que nem uma mula! Dessa vez é Meg que se pronuncia.
-Faz semanas que está passando mal e ainda assim se nega a ir no médico, teimosia! Britt fala e depois tapa a boca com as mãos.
Bryan não sabe das minhas tonturas, vómitos e dores de cabeça constante. Tyler também não sabe e muito menos Ton.
Bryan me olha e parece que vai explodir a qualquer momento.
-Como assim passando mal Lisa Fell Adams? Essa não, ele me chamou pelo nome completo! Isso não vai prestar.
Dou um leve sorriso para tentar acalmar a fera mais parece não funcionar.
-A Britt exagerou, foi apenas uma virose amor, eu já estou bem melhor e saudável! Falo sorrindo. Mais na verdade ainda passo mal.
Todos na mesa estão olhando para mim e Britt sussurra um pedido de desculpa e eu apenas sorrio para ela.
-Por favor não me esconda mais algo tão importante assim e se passar mal de novo iremos ao médico e sem reclamar! A voz autoritária de Bryan ecooa por toda a mesa.
Apenas afirmo com a cabeça e ele segura minha mão entre as suas.
-Só eu que acho que esse frango está uma delícia? Ton muda de assunto e todos riem.
-Concordo! Falo devorando minha coxa de frango.
-Percebemos já que esse é o seu terceiro prato! Ty brinca e pisca pra mim.
Ele tem razão, acho até que preciso de uma dieta pois tem uma barriga aparecendo já.
-Parece uma dragoa comendo! Jonas brinca rindo e eu o acompanho assim como o resto do pessoal.
-Me deixem! Nunca sentiram fome na vida? Fingo uma irritação assim que falo.
-Deixem minha cunhada, eu a entendo perfeitamente, também sinto muita fome o tempo todo! Sorrio para Ton por ele ter me defendido.
-Acho que me casei com o irmão errado! Falo e vejo Bryan fechar a cara e começo a rir.
-Também acho princesa, mais ainda podemos tentar? Ton fala e pisca para mim.
-Se chamar MINHA mulher de princesa de novo eu quebro seus dentes! Bryan cerra os punhos e continua com uma carranca.
Já viram pessoa mais ciumenta que esse homem?
-Calma maninho, estamos apenas brincando! Só tenho olhos para a minha comida magnifica! Ton brinca olhando para seu prato.
Dou um beijo leve no Bryan e isso basta para que ele tire a carranca da cara e sorria.
De repente o telefone do Bryan toca e se faz um silêncio na mesa enquanto ele atende.
Bryan Narrando...
-Fala pai! Digo rindo assim que atendo o telefone.
Todos na mesa fazem silêncio para que eu fale no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...