Lisa Narrando...
Hoje é domingo! É claro que não tenho trabalho hoje.
Fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café com Pam.
Ela já havia feito suas famosas panquecas queimadas! E ela estava diferente, sorrindo para o nada.
-Bom dia querida amiga! Ela disse sorridente.
-Bom dia, mais me diga por que essa animação toda? Falei rindo.
-Scott me chamou para sair! Ela disse, Scott é o segurança, sua paixonite.
-Fico feliz amiga, espero que agora dê em casamento! Falei rindo.
-Eu também, mais não em casamento ainda, apenas em namoro sério. Ela disse gargalhando.
Pam é uma pessoa que não merece sofrer, pelo contrário. Merece alguém que a faça realmente feliz e valorize seus potenciais.
-Que bom que pelo menos uma de nós está feliz! Falei respirando fundo ao lembrar das palavras de Bryan no carro ontem.
-Como assim? O pateta do Bryan já aprontou de novo?
-Não, ele apenas disse a verdade, que nunca seremos nem ao menos amigos, claro que é pela minha classe social, eu não passo de um contrato para agradar o pai dele. Falei respirando fundo e quase querendo chorar.
-Ah que isso Li? Você nunca precisou de um homem ao seu lado para ser feliz e não é esse aí que vai colocar você para baixo! Cabeça erguida pois nós sabemos o valor que você tem! Ela disse sorrindo convicta.
-Obrigado Pam, você é como uma irmã para mim, fico muito feliz em poder contar com você e o Ty. Falei sorrindo.
Está tudo beleza, não vou ligar para nada que venha de Bryan.
Comi as panquecas queimadas da Pam e depois fomos arrumar a casa que não estava muito bagunçada.
-Vou pegar o sorvete. Pam falou assim que terminarmos de arrumar a casa e combinamos de assistir um filme.
-Pode ser de terror? Gritei enquanto ela ainda estava na cozinha.
-Não, eu quero ver algo de romance, ou comédia. Ela gritou de volta.
Logo entramos em uma pequena guerra pela escolha do filme é claro que a convencida dá Pam venceu no final.
[...]
Nossa tarde foi muito agradável, assistimos dois filmes e comemos diversas besteiras.
Agora já estava na hora da janta e eu estava preparando uma deliciosa lasanha, que agora está no forno e a campahia tocou.
Limpei as mãos e fui atender.
Assim que abri vi Tyler com duas pizzas na mão e um refrigerante.-Oi maninha, trouxe a janta e me convidei para vir a sua casa. Ele disse rindo e dei passagem para ele entrar.
-Eu acabei de colocar uma lasanha no forno mais eu aguento comer pizza e lasanha juntas. Falei rindo enquanto colocavamos as coisas na mesa.
Logo Pâmela desceu as escadas toda feliz, com certeza estava falando com Scott.
-Boa noite maninha 2! Tyler falou rindo.
-Boa noite Ty. Ela disse sorrindo.
-Nos conhecemos ontem e já amo vocês como minhas irmãs, e vou proteger vocês duas o máximo que eu puder! Ty falou sorrindo.
-Já te consideramos dá família também! Falei sorrindo e Pam concordou com a boca cheia de pizza.
Tirei a lasanha do forno e estava com um cheiro ótimo mais aí a campanhia tocou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomansaO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...