Capítulo 18-O casamento parte 1

22.8K 1.3K 67
                                    

O vídeo na mídia é Importante no capítulo então ouçam a música...

Dia do casamento...

Lisa Narrando...

Hoje era para ser um dia importante na minha vida. Mais hoje na verdade é um dia triste em que eu vou me casar com alguém que não amo, alguém que não merece o meu amor!

O dia do meu casamento!

Nunca sonhei muito com um casamento, sempre pensei em focar em coisas mais importantes como estudar, trabalhar e ficar com minha família. Pensava em ficar solteira até quando desse, pois eu nunca precisei de um homem ao meu lado para ser feliz. Mais hoje, hoje tudo mudará, mesmo sendo um falso casamento é um casamento mesmo assim! Vou estar selando um compromisso, e já assinei um contrato. Não queria isso, nunca desejei isso, mais fiz o que pude para salvar minha irmã mais infelizmente Deus a levou para morar com ele.

-Lisa pode sentar que a equipe de maquiagem e cabelo acabou de chegar! Aurora fala e eu me sento em uma cadeira de seu quarto enorme.

Logo entram três mulheres entram no quarto e começam a mexer no meu cabelo e no meu rosto e uma delas faz massagem nos meus pés.

Hoje eu acordei bem cedo e fui para um SPA com a Aurora que insistiu para que fossemos. Ficamos lá a manhã toda e um pouco dá tarde já que o casamento só começa as sete da noite. Agora estamos na casa dela me arrumando para o casamento que será daqui a algumas horas.

Mamãe e papai vieram alguns dias mais cedo da viajem por conta do meu casamento. Alguns parentes dá minha família chegaram hoje e se hospedaram em minha casa para poderem participar do meu casamento.

São apenas um tio(Jorge), uma tia(Lauren, mulher do Jorge), uma prima(Melina filha deles) e meus avós por parte de mãe e pai.

Não sou muito fã dá minha prima pois nunca nos demos muito bem, ela sempre me humilhava dizendo que sou inferior a ela. Mais me dou bem com meus tios, os pais dela,tio Jorge e tia Lauren.

-Como está a minha princesa? Mamãe pergunta voltando sua atenção para mim enquanto Aurora está de olhos fechados sendo maquiada.

-Estou ótima mamãe, hoje é o dia mais feliz dá minha vida! Falo sorrindo amargo.

Não podia contar a verdade a ela, ou ela me obrigaria a desistir, mais não podia deixar que nós morassemos na rua por conta dá falta de dinheiro para uma dívida com o banco que agora já não é mais problema.

-Que bom meu doce, agora vou fechar a boca para que essa moça termine de me maquiar! Ela diz sorrindo e a maquiadora dela solta um riso também.

Depois de quase duas horas já estamos prontas.

Meu vestido é simplesmente perfeito, tão lindo que eu até queria que fosse real tudo isso(não com Bryan claro).

Meu vestido é simplesmente perfeito, tão lindo que eu até queria que fosse real tudo isso(não com Bryan claro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos querida? Papai disse assim que chegamos em frente ao local do casamento. Era como uma igreja, mais não era uma, com um jardim perfeito e tudo lindo.

-Pai, eu estou com medo! Falei respirando fundo. Tinha Muitos carros estacionados e o local provavelmente está cheio.

-Não precisa temer minha princesa, vou estar sempre do seu lado, me perdoe por ter me afastado por um tempo mais eu estava com o coração quebrado por conta dá Mell! Ele diz e derrama algumas lágrimas.

-Não precisa se desculpar papai, eu entendo o seu lado, e obrigado por estar comigo sempre! Falo o abraçando.

Ficamos mais alguns minutos e logo saímos do carro, ou melhor dizendo, uma limousine linda branca perfeita.

Isso seria um sonho se não fosse uma mentira!

-Se segure em mim em todo momento e se sentir suas pernas fraquejarem eu estarei do seu lado. Filha, um casamento é algo sério, um passo enorme em sua vida, e estou feliz por você, mais não são apenas flores em um casamento, tem também as tribulações e você vai precisar ser forte para enfrentar tudo com seu marido pois ninguém poderá resolver os problemas de vocês pois agora serão unha e carne! Papai diz e eu coloco meu braço em volta do seu.

-Obrigado pai, sempre tive orgulho de ser sua filha, e eu te amo! Falei e beijei sua bochecha.

-Eu é que tenho orgulho pela mulher forte e incrível que você se tornou! Diz sorrindo e entramos enfim no local quando uma música linda dá Cristina Perri começou a tocar lentamente.

Estava cheio de gente, milhares de pessoas que eu nunca nem tinha visto na minha vida. Todos sorrindo e em pé olhando para mim como se eu fosse o centro do universo, mais no momento era o centro do casamento.

Bryan está lindo como todos os dias, com um terno preto sobre medida e uma gravata preta também. Seus sapatos polidos como sempre e de longe se via o brilho deles.

Pam é minha madrinha, e está perfeita assim como minha mãe e Aurora. Ty é o meu padrinho e acompanha Pam, o que fez Scott ficar um pouco irritado mais no fim ele aceitou. A madrinha de Bryan é a sua prima ridícula que só está aqui para estragar o casamento (falso) e o padrinho é Tony. Só escolhemos um padrinho é uma madrinha mesmo, está de bom tamanho.

Tudo está lindo, realmente o sonho de qualquer pessoa.

Quando chegamos até Bryan ele enlaça nossos braços e papai me dá um beijo na testa se retirando para ficar ao lado da minha mãe.

-Você está linda, mais se atrasou pra caramba! Bryan disse somente para que eu escutasse e eu me irritei com seu comentário.

A qual é? Qual a noiva que não se atrasa no seu casamento?!

-Obrigado pelo elogio! Falo um pouco irônica e voltamos nossas atenções para o pastor que já estava dizendo as lindas palavras.

[...]

-Sendo assim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! O pastor disse sorridente e Bryan e eu nos olhamos.

Não acho necessário mais o que posso fazer?!

Ele então me beijou calmamente e depois de alguns segundos nos separou e escutamos as palmas de todas as pessoas presentes.

-Vamos querida! Bryan disse entrelaçando nossas mãos e caminhamos em direção a saída.

Logo todos jogaram chuvas de arroz em nós e todos pediam para que eu jogasse o buquê.

Me preparei com milhares de mulheres atrás de mim(inclusive as casadas como minha mãe e Aurora), olhei e vi que Pam estava lá também então resolvi dar uma forcinha e me virei para frente, joguei os braços para trás em sua direção e acho que funcionou pois quando vi ela tinha pegado.

Ela e Scott se entreolharam sorrindo e eu sorri também.

-Que pena, tava doida pra pegar aquele buquê, mais acho que vou pegar outra coisa! Minha prima Melina falou com alguém e eu vi quando ela olhou em direção ao Bryan.

Me segurei para não ir até ela e dizer algumas coisinhas. Ela sempre faz isso, sempre quer se sentir superior a mim e ter tudo o que eu tenho!

-Querida vocês tem que ir para a festa logo pois de lá irão para o aeroporto pegar o avião! Minha "sogra" falou e eu a olhei confusa.

-Que avião Aurora? Perguntei nervosa.

-Para a lua de mel é claro! Diz revirando os olhos e rindo.

-É um presente nosso! Lúcio falou sorridente.

-Ah claro, vai ser ótimo! Falo soando desanimada.

Meu pai amado! Isso não pode estar acontecendo, não quero viajar com o Bryan!! Ainda mais sozinha com ele!

Recado da Autora: Ainda vai ter o parte 2, mais vai ser narrado pelo nosso amado Bryan. Gostaram?! Espero que sim meus amores, logo tem mais. Bjooooos.

Contrato De Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora