Capítulo 6-Ele é bipolar.

28.4K 1.7K 174
                                    

Lisa Fell Narrando...

Hoje eu iria conhecer meu novo local de trabalho, infelizmente teria meu querido noivo ao meu lado. Mais ainda bem que seria só por hoje, apesar de que tenho que me acostumar com a presença dele, mais é meio impossível.

Me arrumei colocando uma calça cintura alta e uma blusa branca de ceda juntamente com um par de saltos pretos bem altos. Afinal eu não era muito alta e tinha uma queda por saltos altos.

Desci as escadas e encontrei meus pais na cozinha e pareciam animados.

-Bom dia minha filha. Temos algo para lhe contar! Meu pai disse sorrindo.

-Bom dia mãe e pai! Podem falar. Respondi sorrindo.

-Eu e sua mãe vamos viajar, como uma segunda lua de mel para comemorar os anos juntos. Meu pai disse animado e eu apenas sorri.

Estava feliz por eles.

-Sei as dívidas que você tem que pagar mais queríamos muito fazer essa viajem e eu vinha economizando a anos, mais se tiver problemas para você podemos cancelar! Minha mãe disse aparentemente preocupada.

Mais eu já tinha resolvido a questão das dívidas, afinal seria por isso que iria me casar e eles merecem esse tempo.

-Não tem problema algum, aliás teremos que marcar o jantar com meu namorado antes que vocês viajem. Falei mais tive que dizer namorado pois eles ainda não sabiam do noivado repentino.

-Claro filha, como hoje é segunda nós viajamos na quarta então o jantar terá que ser amanhã. Meu pai falou e eu apenas assenti pois logo escutei a buzina do carro de Bryan.

-Tenho que ir, beijos. Falei saindo de casa.

Bryan não saiu do carro nem mesmo para me cumprimentar, o que pareceu estranho e com certeza ele estava de mal humor pela sua cara.

-Bom dia! Falou seco.

-Nada de bom. Falei apenas e me virei para a janela.

Chegamos ao meu novo local de trabalho e Tyler ja nos esperava.

-Bom dia querida! Tyler falou.

-Bom dia Tyler! Falei sorrindo.

Bryan me olhou como se pensasse "e o nada de bom que havia me dito?" E eu apenas revirei os olhos.

-Bom, seu papel aqui será contratar boas funcionárias, cuidar para que tudo esteja sempre em ordem e progredindo, melhor dizer você vai ser a gerente. Ele disse sorrindo.

-Isso é muito mais do que eu esperava, muito obrigado pela oportunidade Tyler! Falei o abraçando por impulso mais ele logo retribuiu.

Nos separamos e tenho certeza de que vi Bryan revirar os olhos.

-Começo hoje mesmo! Falei sorridente.

-Vou voltar para a loja central onde fica meu escritório, qualquer coisa me chama. Tyler disse se retirando.

Apenas assenti.

-Obrigado por ter me trago até ele, se não fosse por você não teria conseguido esse emprego. Falei sorrindo mais ele ainda me parecia sério.

-Não foi nada! Disse seco.

-Bom, vou começar o trabalho por aqui, ja pode ir e Obrigado por ter me trago. Falei seria, ele não seria o único a ser rude se queria assim.

-Ta bom. Disse e se retirou.

[...]

O dia foi calmo, contratei uma atendente e uma mulher para trabalhar na limpeza. Apesar de que sabia que precisaria de mais algumas funcionárias pois a loja era enorme.

Contrato De Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora