Capítulo 19-Casamento parte 2

21.8K 1.3K 125
                                    

Bryan Narrando...

Ela estava linda! Ela é linda, mais naquele vestido de noiva está o sonho de qualquer homem. Se ela não fosse tão irritante eu poderia até tentar ser amigável com ela, mais é melhor manter a distância.

Não quero ninguém se apaixonando por mim!! Não mesmo! Só de pensar na IPO tese já me dá calafrios.

-Chegamos! Minha mãe fala assim que chegamos no grande salão onde seria a festa pós casamento.

-Vamos amor? Falo chamando a atenção de Lisa que parecia perdida em pensamentos.

O que será que ela estava pensando tanto? Ah nem me importo mesmo!

Lisa pode ser uma mulher linda, mais na verdade não vejo chance de eu gostar dela, afinal ela só quer o meu dinheiro para limpar seu nome sujo com dívidas que com certeza foram feitas por compras fúteis assim como todas as mulheres fazem, gastam dinheiro até mesmo quando não tem.

Por isso prefiro ficar só e apenas usar elas quando quero! É como uma zona de segurança e NUNCA mais deixo nenhuma mulher passar pela minha zona de segurança depois do que aconteceu comigo a alguns anos.

Balanço a cabeça afastando as lembranças horríveis do passado e seguro a mãe de Lisa descendo do carro ao seu lado.

Entramos no grande salão e todos os convidados já estão lá sentados em suas mesas e comendo. Ninguém ainda foi para a pista de dança que toca uma música lenta, afinal a primeira dança é dos noivos.

-Por quê não me falou que vamos viajar para lua de mel? Lisa pergunta me puxando para um canto afastado.

-Como assim, ficou louca? Não vamos ter lua de mel! Falo convicto e confuso.

-Você não sabe? Ela pergunta e parece assustada.

-Saber o que Lisa?

-Seus pais compraram passagens para nós, não sei para onde mais sei que o vôo está reservado para daqui a algumas horas, sua mãe me disse na porta da igreja! Ela diz nervosa e eu eu a olho chocado.

Como ASSIM?? O que deu na cabeça dele?!!

Claro eles não sabem que somos um falso casal, meu pai até eu acho que sabe mais minha mãe com seu jeito doce não sabe e só pensou em nos ajudar tenho certeza.

-O que faremos agora?! Falo nervoso e passando as mãos freneticamente pelos cabelos.

-Podemos fugir e só aparecer quando perdermos o vôo! Fala e eu a olho com a sobrancelha arqueada, ela cogita mesmo essa possibilidade?! É doida mesmo.

-Não, teremos que ir sei lá pra onde eles vão nos mandar e ficar o tempo necessário, não vamos fazer nada e uma viajem vai ser bom para a imprensa acreditar mais ainda em nosso casamento! Falo respirando fundo.

Por um momento pensei que ela fosse me matar apenas com um olhar matador que me fez até sentir um pouco de medo(admito)!

-Posso dizer que não? Fala revirando os olhos.

-Não! Falo sorrindo em deboche.

Voltamos para o centro das atenções e colocamos um sorriso no rosto como dois apaixonados.

-Vamos logo dançar a primeira dança por que quero sentar e trocar esse vestido! Fala cansada e vamos para a pista vazia e todos olham para nós.

Dançamos uma valsa lenta e ela parece triste, não sei por que.

-Eu já disse o quanto você tá linda? Falo rindo e ela me olha confusa e depois baixa a cabeça.

-Obrigado, você também está...am...lindo! Fala com vergonha.

Contrato De Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora