Nova Obraaaa

18K 515 11
                                    

Pessoal eu ja tenho uma nova história e acabei de postar o prólogo.

Eu logo começarei as postagens dela, vai ser diferente e muito interessante. Essa obra aqui ainda não está chegando ao fim fiquem tranquilos ainda falta muita coisa.

O nome do novo livro é "Mordu-A ilha do amor". Corre la e adciona por que vai estar o máximo.

Vou deixar uma pequena introdução sobre a história aqui e se vocês se interessarem adcionem e leiam o prólogo.

👇👇👇👇👇👇

"Dylan e alguns amigos resolveram dar um passeio de jatinho sobre o extenso mar de sua cidade natal na qual eles estavam passando férias. Quando eles se divertiam analisando todo o mar eles encontram algo inesperado, uma ilha, a curiosidade de Dylan e dos amigos fala mais alto e eles resolvem pousar e explorar a pequena ilha.

Ana Lúcia não sabe como foi parar na ilha deserta pois perdeu totalmente a memória provavelmente em algum acidente. Ela aprendeu a se virar na ilha e viver como as pessoas da antiguidade. A única coisa que ela se lembra é seu nome e sua idade e nada mais. Linda e guerreira Ana faz de tudo para sobreviver na ilha já faz um ano. Sozinha e abandonada nunca conseguiu ajuda para sair de la e com isso transformou a ilha em sua casa.

As vidas de Dylan e Ana serão cruzadas através da pequena ilha Mordu. Algo pode nascer entre os dois apesar de Dylan ser um cara difícil de lidar e Ana ser totalmente diferente do tipo do riquinho mimado.

Venha acompanhar essa história louca, cheia de segredos e principalmente amor. Um romance, uma comédia, uma aventura."

Contrato De Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora