Lisa Narrando...
Hoje finalmente voltaremos para Nwe York. Ainda bem!
Os dias aqui em Roma seguiram normalmente, mais eu evitava a todo custo ficar muito tempo com Bryan conversando ou coisas assim. Não quero que ele perceba que estou gostando dele, não mesmo! Guardarei esse sentimento somente para mim e talvez para Pam.
Bryan saiu mais algumas noites com a sua tal "amiga". Eu fingia não me importar, mais chorava assim que ele saia e só retornava pela manhã.
-Pronta? Bryan pergunta interrompendo meus pensamentos.
-Sim! Falo puxando minhas malas que fazem um som irritante com suas rodinhas.
-Pode deixar aí que eu chamei um funcionário do hotel para vir buscar nossas malas! Ele diz rindo do meu sacrifício para puxar as duas malas pesadas.
Soltei as mesmas e caminhei ao lado de Bryan para o elevador.
Assim que chegamos ao hall do hotel o carro que Bryan chamou já nos esperava.
Entramos e um homem colocou nossas malas no porta malas e logo seguimos para o aeroporto de Roma.
Eu gostei de Roma, o clima frio do jeito que eu amo e as pessoas brincando e acolhedoras. Muitos pontos turísticos incríveis e inesquecíveis.
Depois que eu admiti a mim mesma meus sentimentos pelo Bryan, resolvi que o melhor é me manter o mais afastada possível e NUNCA demonstrar o que realmente sinto. Não quero sair dessa história mais machucada do que eu realmente já estou!
-Você tem estado quieta nos últimos dias! Porque? Bryan pergunta assim que sentamos em nossos lugares no avião.
Dei o meu melhor sorriso falso e contive a vontade de gritar toda a verdade para ele. Mais se Bryan souber dos meus sentimentos serei apenas motivo de piada para ele, com toda certeza. Ele mesmo já disse que não é o tipo que ama, e eu nunca fui o tipo de mulher que corre atrás de relacionamentos. Justamente por isso nunca tive nenhum.
-Estou apenas pensando em tudo, nada de mais! Falo tentando ao máximo desfarçar meus verdadeiros sentimentos.
Bryan acha que somos grandes amigos agora, ele vive conversando comigo e puxando assunto como se ele se importasse com cada sentimento meu!
-Vou fingir que acredito Lis! Ele diz e eu apenas ignoro fechando meus olhos e me permitindo dormir.
[...]
Enfim de volta a New York! Fico feliz em voltar para casa. Claro que terei que morar com o Bryan, mais tirando esse fato estou feliz em voltar para minha cidade.
-Pode pedir para o seu motorista me deixar na casa dos meus pais? Pergunto a Bryan assim que entramos no carro.
Ele me olhou confuso mais apenas assentiu sem me perguntar nada.
Chegamos a casa dos meus pais e eu desci de pressa e dei apenas um tchauzinho com a mão.
Entrei e econtrei minha mãe e meu pai na cozinha cozinhando juntos. É tão difícil esconder a verdade deles! Papai sempre me pediu para ser cem por cento verdadeira com ele e acho que não posso mais enconder isso pelo menos não dele!
-Ah minha filha! Está aí a muito tempo? Mamãe pergunta com seu sorriso deslumbrante e vem até mim depois de limpar as mãos sujas de molho.
-Tempo o suficiente para ver o quanto o amor de vocês é lindo! Falo sorrindo.
-Você e Bryan também serão assim minha menina, até ficarem velhinhos como nós! Papai fala me olhando com ternura e isso faz com que minha culpa aumente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
Roman d'amourO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...