Lisa Narrando...
Ainda não conseguia parar de pensar em Bryan e no quanto estou com raiva dele. Primeira coisa, estou cansada da bipolaridade dele, segunda coisa, ele é um GALINHA mais isso eu já sabia, terceira coisa, ele me irrita demais, e tem muitas outras coisas.
O jeito irônico dele! A forma como ele se acha superior a todos os que tem menos dinheiro que ele me faz pensar o quanto ele precisa de um choque de realidade.
Diante de Deus todos nós somos iguais! Ou ele acha que com o dinheiro dele vai conseguir comprar sua entrada no céu? Só pode estar pensando isso.
Nem na hora de dormir eu consigo parar de pensar no quanto ele me irrita.
-Ainda acordada? Pam falou olhando para mim. Ela dorme no meu quarto, minha casa é pequena e só tem três quartos e um deles era dá Mell e a Pam não se sente bem em dormir lá.
-Sim amiga.
-Pensando em que? Ou melhor, em quem Lisa?
-Ninguém, só estava pensando no quanto Bryan é patético.
-Eu acho que tudo isso ainda vai dar em amor! Pam disse gargalhando.
-Ah não sei nem por que fui falar disso com você. Falei revirando os olhos mesmo sabendo que ela não veria claro por causa do escuto.
-Não se irrite maninha, só falei o que acho, mais vamos dormir pois amanhã tem trabalho. Falou rindo.
-Boa noite Pam!
-Boa noite amiga.
[...]
Uma semana depois...
Já se passou uma semana deis de a última vez que vi Bryan. Ainda bem que não vi ele durante uma semana.
É tão bom me sentir livre dele, mesmo sabendo que logo teria que aturar ele no mesmo teto que eu.
-Bom dia flor do dia! Ty falou entrando em minha sala.
E lá estou eu em mais uma segunda feira de trabalho, ainda bem!
-Bom dia querido.
-Como você está hoje?
-Ótima e você Ty?
-Vou indo bem! Ele disse sorrindo e sentando.
Nós não parecíamos mais chefe e funcionária e sim irmãos, amigos.
-Estou meio nervosa pois sinto que meu falso casamento se aproxima a cada dia mais.
-Não se preocupe minha linda, estarei sempre ao seu lado, como seu irmão, pronto para ti ajudar em tudo! Ele disse sorrindo gentil.
-Obrigado Ty, você chegou na hora certa em minha vida.
-Eu sei eu sei, sou o melhor de todos. Falou piscando.
-Não precisa exagerar.
-Mais agora falando sério, tenho que lhe perguntar algo.
-Pergunte Ty.
-Você está apaixonada pelo Bryan? Ele disse sorrindo e o que? Só pode ter batido com a cabeça.
-O quê? Não! Claro que não! Jamais! Falei quase alterada.
-Eu só perguntei para ter certeza, relaxa maninha, mais por favor, tome cuidado pois não quero ver você machucada tá?
-Pode ficar tranquilo quanto a isso, eu e o Bryan não temos nada e ver um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...