Lisa Narrando...
Bryan acabou dormindo enquanto assistia.
Procurei o quarto dele pelo apartamento e encontrei, sei disso pois tinham algumas fotos dele espalhadas e o quarto estava bem arrumado nem parecia quarto de homem.
Peguei uma coberta e voltei para sala, cobri ele com a coberta.
Logo Tony chegou e eu pude ir para casa.
Assim que cheguei em casa Pam estava jogada no sofá assistindo algum filme, assim que me viu correu até mim e me abraçou.
-Que bom que você voltou, já estava me sentindo tão sozinha, e ainda estou na sua casa ou melhor na casa dos seus pais. Ela disse sorrindo.
-É sua casa também, você sabe que é da família tanto para mim como para eles. Falei rindo.
Ficamos conversando um pouco e ela estava bem animada por conta do seu namoro, sim namoro com o segurança. Depois eu subi para o meu quarto e me deitei cansada.
Acabei dormindo rapidamente de tão cansada.
[...]
Acordei bem cedo e já me arrumei para trabalhar, apesar de que seria apenas pelo período dá manhã.
Cheguei no shopping e logo corri até a loja que já estava aberta.
Brittany não estava lá, mais Megan estava atendendo na recepção e eu fiquei confusa.
-Bom dia querida! Meg falou me abraçando.
-Bom dia Meg, mais cadê a Brittany?
-Não está sabendo? Ela pediu demissão! Ela disse que não aguentaria mais ficar aqui e ter que suportar olhar para você todos os dias depois do que fez. Meg falou com um olhar triste.
Eu sei que Brittany falou coisas ruins e que ela não gostava de mim por estar com Bryan. Mais a culpa não era cem por cento dela, Bryan tinha uma parcela nisso pois ele a usou e depois jogou fora quando ela o amou. Não esperava que ela fosse se demitir por se sentir tão culpada, e ela era, em partes mais eu seria capaz de perdoar.
-Nossa! Foi tudo o que conseguiu sair da minha boca, eu ainda estava confusa.
-Pois é Lis!
-E quem está ficando no meu lugar? Perguntei pois achei que era Megan quem estava administrando enquanto eu estava fora.
-Eu! Mais como você vai trabalhar na parte da manhã eu fico na recepção durante a manhã. E a tarde vem a nova funcionária para cuidar dá recepção no lugar de Britt, ela se chama Pilar. Megan falou e fez uma cara de nojo.
-Por que essa cara? Perguntei rindo.
-Digamos que a Pilar é enjoada e chata, agradeceria se tivesse a Britt no lugar dela pois apesar de tudo Britt ainda era menos enjoativa. Falou rindo.
-E por que a contrataram?
-Não foi eu, foi o sr.Tyler, é uma amiga dele que estava precisando é um emprego então ele fez a boa caridade. Ela disse revirando os olhos e rindo.
-Entendi. E a limpeza quem está cuidando?
-É uma senhora, quase senhora, ela se chama Lena, é um amor de pessoa! Falou sorrindo.
Depois de conversar mais um pouco e saber como estavam todas as coisas fui para minha sala e comecei o trabalho.
Logo ja era a hora do almoço e eu tinha que ir para o apartamento do Bryan para cuidar dele durante a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...