Lisa Narrando...
Voltei para minha sala alguns minutos depois de meu "almoço" com Bryan. Será que eu peguei muito pesado? Acho que não, afinal sou quase feminista e acredito que posso viver muito bem sem um homem, por isso não aceitei quando Bryan disse que ele tinha esses direitos por que era homem!
Sento em minha poltrona e me concentro em alguns documentos pendentes para que eu assine por Tyler.
Ouço meu celular tocar e vejo que é Bryan, resolvo ignorar.
No terceira tentativa resolvo atender.
-Fala Bryan.
-Não sou o sr.Bryan, sou Rochelle, trabalho no hospital Santa Luz, particular, acabamos de receber seu noivo em estado grave após um acidente no trânsito. Ele apenas disse seu nome antes de apagar por completo e no nome de contato diz "Lisa minha noiva", então tomei a liberdade de ligar e avisar para que venha ao hospital! A mulher na linha falou e eu quase cai da cadeira! Meu Deus é tudo culpa minha!
Não devia ter feito nada ou falado nada e nem marcado aquele almoço medíocre!!
-Estou indo para aí imediatamente! Falei e desliguei antes que ela dissesse algo.
Não quero que nada aconteça a Bryan! Apesar de ele implicar tanto comigo eu não o odeio, na verdade sou confusa pelo que sinto por ele. Mais sei que não é ódio e nada perto disso, acho que talvez seja apenas sentimento de amigo! Ou não!
Levanto correndo e já sinto lágrimas descendo pelo meu rosto automaticamente.
Passo pela recepção e Brittany me barra parecendo preocupado. Isso é quase culpa dela, se ela não tivesse insinuado coisas nada disso estaria acontecendo.
Mais não sinto ódio dela e nem raiva, apenas pena.
-O que aconteceu Lisa? Pergunta e parece realmente preocupada.
-Chamei Bryan para almoçar pois precisava tirar essa história de vocês dois a limpo, e adivinhe? Quando terminamos ele foi embora e sofreu um grave acidente no trânsito. Bom espero que isso faça você cair na real Brittany! Falei rápido e me retirei deixando-a com uma expressão triste e parecia prestes a chorar.
Peguei meu carro e praticamente corri até o hospital (que por sinal é o melhor particular dá cidade), mais vou com cuidado para não haver outro acidente.
Resolvo ligar para Ty.
Ele atende na primeira chamada!
-Fala docinho. Ele diz brincando.
Eu estou chorando então involuntariamente sai alguns soluços e com certeza ele escutou.
-Lisa? Por que está chorando?
-Bryan...Bryan sofreu um acidente, estou a caminho do hospital Santa Luz, venha correndo pra lá também por favor preciso de você! Falei chorando e me concentrando na estrada.
-Fique calma e se concentre na estrada, logo estou chegando lá. Ele diz e desliga.
[...]
Assim que piso no hospital corro até a recepcionista que deve ser a tal Rochelle.
Ela me olha e dá um sorriso triste.
-Você deve ser a Lisa certo?
-Sou sim e você é a Rochelle? Perguntei mais na verdade nem me importo, só quero saber do Bryan.
-Sim, seu noivo deu entrada a alguns minutos então deve sentar e esperar o médico para dar notícias, pelo que sei do acidente encontraram uma garrafa de whisky aberta jogada e parece que o carro capotou cinco vezes após ser atingido por um caminhão. Ela falou pausadamente e me olhando triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceO sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem que ame, ela não se importa em ficar solteira aos 23 anos! Entretanto, as coisas ficam um pouco ape...