Capítulo 26-Caribe!

22.7K 1.3K 123
                                    

Pessoal não vai ter muita coisa nesse capítulo ainda mais vão ter pelo menos mais três capítulos sobre essa viagem! Serão muito legais garanto e vai ter Brylis(Bryan e Lisa) logo logo!

Lisa Narrando...

Hoje é a viagem para o Caribe! Britt topou e disse que vai nos ajudar com qualquer coisa, Bryan ainda não sabe que ela é a amiga que eu falei.

-Meninas qual será a reação do Bryan ao saber que eu sou a amiga? Britt comenta rindo.

Ela e Pam dormiram aqui na noite passada, ja com suas malas prontas.
O Scott não poderá ir conosco por conta do trabalho mais pediu para que Pam se divirta muito.

-Acho que ele vai ter um ataque do coração! Falo rindo.

-Concordo! Pam se pronunciou.

-Eu nunca fui com a cara da Lola, ela é uma garota mimada que precisa aprender a lutar na vida ao envés de ter tudo nas mãos! Britt fala fazendo careta.

-Concordo Britt, mais vamos mostrar as coisas naturais da vida a ela nessa viagem, coisas como aranhas! Falo rindo e elas me acompanham.

-Vamos descer, os meninos ja devem estar aqui para irmos! Pam diz e pega as duas malas de rodinha que trouxe.

Eu vou levar apenas uma mala enorme por sinal, e Britt está levando apenas uma assim como eu.

Descemos as escadas puxando nossas malas pesadas. Na sala de entrada estão, Bryan, Ty, Ton e a adoravel Lola.

Lola cortou seu cabelo loiro e agora está acima dos ombros. Tony continua o mesmo de sempre e ja fazia quase um mês que eu não o via novamente.
Ty tem um sorriso alegre no rosto como todos os dias!

-Olá meninas! Lola fala debochando.

-Eai Lola. Falo sem animo.

Britt e Pam nem fazem questão de responder a Lola.

Bryan olha para Britt assustado e depois olha para mim confuso. Eu apenas dou de ombros e ele prefere ficar calado. Ótimo! Gosto assim!

-Vamos ou as madames ainda tem mais alguma coisa a fazer? Ton comenta com aquele sorriso convencido no rosto.

Apenas reviramos os olhos e seguimos para fora da casa sendo seguida por Lola e os meninos.

Iremos em dois carros. Eu e as meninas entramos em um acompanhadas por Ty e o motorista.
Bryan, Lola e Ton entram no outro carro onde contem outro motorista.

-Acho que essa viagem será muito divertida! Ty comenta sorrindo.

-Com toda certeza! Pam da um sorriso maldoso ao lembrar de nossos planos.

-Vocês três não irão aprontar nada certo? Ty fala arqueando as sobrancelhas.

-Nós? Não claro que não! Falo com ironia e rindo.

-Imagina! O que três moças indefesas poderiam fazer de ruim? Britt fala e mexe em seu cabelo ruivo(que me da uma inveja do bem pois ele é natural).

[...]

Enfim estamos todos no mesmo jato particular. Bryan e eu estamos sentados do lado um do outro. Lola está na nossa frente com Ton ao seu lado, já Britt e Pam estão no outro lado do jato com Ty.

-Temos que fingir ser o casal apaixonado, Lola não sabe de nada do contrato! Bryan sussurra em meu ouvido direito.

-Claro! Falo sorrindo sem humor.

Ele entre laça nossas mãos e beija minha bochecha. Pega minha cabeça e deita em seu ombro fazendo com que Lola revire os olhos e eu lanço um sorriso falso pra ela.

Contrato De Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora