— A mais famosa de Busan, a lenda de Jeon, o menino almadiçoado... – Yoongi disse em uma tentativa falha de fazer um som assustador que acabou parecendo mais com um esquilo caindo de um prédio de quinze andares, arrancando risadas de todos os outros dois garotos presentes ali.
— Suga, você com essa lanterna apontada pra sua cara fazendo esses barulhos, está me fazendo ter dor no estômago de tanto rir. – Namjoon tentava dizer entre os risos enquanto tinha as mãos sobre a barriga, assim como o menino ruivo ao seu lado.
— Sim, hyung, essa sua ideia de contar histórias de terror foi péssima! – Disse Jimin batendo em sua coxa, tinha o hábito de bater em quem estivesse próximo quando gargalhava.
— E os dois idiotas tem alguma sugestão de coisa melhor para fazer enquanto estamos presos na minha casa, sem energia, enquanto está tendo uma tempestade do lado de fora?
— Várias ideias surgem na minha mente agora. – Nam disse, sorrindo malicioso.
— Para de viadagem. – O platinado falou, jogando uma almofada com força extremamente exagerada no mesmo.
— Eu estava pensando em verdade ou desafio, caralho. – Resmungou, jogando de volta.
Jimin pegou uma das garrafas de cerveja vazias que rodeavam o tapete em que estavam sentados e pôs no meio deles, pela quantidade alta delas já era de se notar que não estavam completamente em si.
— Porra, me deixem terminar de contar a lenda primeiro.
Os dois concordaram, sabendo o quão insistente Min Yoongi pode ser quando quer, ainda mais quando bêbado.
— Reza a lenda que há anos e anos e anos e anos e anos...
— Já entendemos, hyung.
— E anos, quando aqui onde nós moramos ainda era só mato e mais mato, havia um lago. Não era um lago qualquer, era o lago de Astrid, a mais bela e hipnotizadora de todas as sereias vivas.
— Eu adoro essa história! Você está contando a da pequena sereia!
— JIMIN, PELO AMOR DE DEUS, CALA A BOCA! – Exclamou apontando a lanterna para o rosto do garoto, que pressionou os olhos por ser sensível a mesma. Suspirou e voltou a colocar a luz no próprio rosto. – Continuando...Astrid era temida por todos os camponeses e viajantes que ouviam suas histórias. Os homens que resolveram a enfrentar foram desaparecendo cada vez mais, ninguém sabia como nem o motivo, eles apenas desapareciam dentro do lago. Boatos diziam que ela os encantava e depois os puxava até o fundo para que morressem sufocados, outros que ela os comia para ficar cada vez mais forte, outros que o lago na verdade era um portal para outra dimensão em que Astrid reinava e punia todos que entravam sem sua permissão...
— Eu prefiro a história da pequena sereia, ela não mata ninguém. – Apertou com força a almofada em seu colo, escondendo o rosto na mesma.
— Deixa de ser medroso, Park, você acredita mesmo que sereias existem? – O jovem com covinhas riu do estado do amigo, que tremia a cada barulho de trovão alto que o assustava.
— Aish, não vão ficar quietos nunca? – Revirou os olhos, tentando se controlar para não estapear os dois. – Um dia, depois de muitos desaparecimentos de curiosos que se atreviam a desacreditar na lenda, uma jovem criança fugiu de seus pais para ir até o famoso buraco da sereia. Ele não conhecia o lugar, nem sua história. Buscava por um recomeço longe dos que se diziam seus familiares e nem ao mesmo o amavam, então ao ver suas águas refletindo a luz da lua, resolveu se banhar nas mesmas e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanfictionNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...