Um barulho vindo da porta do banheiro fez com que o ruivo acordasse do transe que nem ao menos sabia que se encontrava. Ao ver os próprios dedos murchos, imaginou que havia ficado bastante tempo ali parado no chuveiro, relembrando de Jeon.
— JIMIN, NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS FICAR HORAS NO CHUVEIRO NÃO VAI LAVAR SUA MENTE IMPURA. – Yoongi esmurrou a porta, impaciente.
— Já vou, hyung. – Murmurou, enquanto enrolava a toalha em sua cintura, andando até a pia e se apoiando ali mesmo. Olhou para si no espelho, seu lábio estava levemente roxo por conta do frio que sentia. – Devem ser resquícios do álcool pensar tanto assim naquela criatura, sei lá.
Vestiu as roupas que havia trazido consigo e saiu dali, sendo encurralado na parede por Suga.
— Adivinha quem deu uma de avestruz e enfiou a cabeça no buraco? ISSO MESMO, KIM NAMJOON NÃO É MAIS VIRGEM E KIM SEOKJIN NUNCA MAIS IRÁ SENTAR NA VIDA.
Pegou o celular em seu bolso e o pôs em frente ao rosto de Jimin.
[02:41]" Grupo c/ Park Jimin, Min Yoongi e Kim Namjoon."
caRALHO ELE ME CHAMOU PRO QUARTINHO
cade vcs seus lixo
chama a ludmilla pq é hoje, to sentindo
— UM GRANDE MARCO NA HISTÓRIA DOS PUNHETEIROS QUE NUNCA PENSARAM QUE KIM NAMJOON PODERIA PERDER A VIRGINDADE EM UMA MADRUGADA DE DOMINGO.
— Se até mesmo o Namjoon conseguiu adentrar a caverninha da felicidade, eu também consigo. Daqui a pouco vou fazer umas rezas para a fadinha da desvirjinação. – Suga falou.
— Seu caso é tão fodido que acho que nem fazendo pacto você consegue perder a virgindade, colega.
— Falou a Bruna Surfistinha. Que não dá, distribui.
— A única coisa que eu distribuo, é o meu brilho. – Passou a mão pelos fios úmidos e desceu as escadas em passos rápidos, dando de cara com sua tia. – Meu Deus, que o demônio tenha saído dessa mulher.
— Eu não sou surda, Jimin. – Cantarolou enquanto ajudava o marido com as malas.
— Eu só disse que me bateu uma vontade de rezar agora, tia, amém.
— No dia que Park Jimin deixar de ser piranha, eu corro pelado na rua. – Yoongi exclamou do andar de cima.
— Min Yoongi, se você não parar com esse vocabulário, eu irei marcar sua alma com a sola do meu chinelo.
— MANDOU AQUELE AO VIVASSO.
— Até minha mãe me detona. – Disse antes de entrar no banheiro e trancar a porta atrás de si.
Park então foi até a casa de Seokjin, procurar por Namjoon. Bateu na porta cinco vezes até que o mesmo aparecesse.
— Só vim dar meus pêsames pelo orifício anal do morador desta residência.
— O orifício anal do morador desta residência está em ótimo estado e não precisa dos seus pêsames.
— Você não fodeu o morador desta residência até a próstata do mesmo virar purê?
— Caralho, seria meu sonho? O Jin só queria que eu ficasse com ele porque estava com medo dos trovões.
— Não rolou nem uma sarrada? Gente, que garoto recatado e do lar.
— O pior nem foi isso. – Coçou a nuca e olhou para trás, verificando que Seokjin não estava ali antes de sair e fechar a porta. – Hoje de manhã, eu acordei antes dele e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Mermaidboy × jikook
FanfictieNunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador d...