You're hopeful

138 24 1
                                    

   Os cinquenta minutos entediantes de aula se passaram rastejando. A turma inteira em silêncio prestando atenção em cada palavra dita pelo senhor de meia idade na frente do quadro. Como todo fim de ano na escola, muitos ainda precisavam de ponto e fingiam-se de anjos para que lhe passassem por obediência, ignorando suas notas incrivelmente baixas.

Vocês já notaram que o professor não tem sobrancelha? – Taeyang, o vizinho de carteira de Jaeyoon, murmurou para os quatro garotos enquanto todos os outros alunos pegavam seus lanches e se direcionavam para a cantina. – Esse brother deve ser um alienígena ou coisa do tipo.

Como você é trouxa, essas coisas não existem. – Falou a garota baixinha que se sentava atrás dele. Jimin concordaria com ela, se não houvesse conhecido uma criatura mitológica no fim de semana.

Jaeyoon, Inseong, Namjoon e Park deixaram a sala juntos, em completo silêncio. Ao chegar na mesa que sempre ficavam, começaram a comer, sem nem ao menos fazer contato visual.

Tudo bem, será que alguém pode me dizer que merda aconteceu entre vocês dois? – Nam falou, batendo a mão na mesa e atraindo a atenção de alguns em volta.

— Se acalma aí, que aqui não é a feira da mãe Joana. – Jimin disse, encarando o amigo.

— Feira da mãe Joana? – Jae tentou segurar o riso para se engasgar com a água que tomava.

— Puta merda. – Namjoon e In disseram quase que em uníssono, rindo.

— Que foi, caralho? – O ruivo falou, sem saber o motivo das risadas.

— Nada não, gnomo. – Disse Jae, limpando os cantos da boca.

— Olha a ousadia da viada. – Cerrou os olhos para os três, ainda esperando por uma explicação para as gargalhadas.

— Só me digam o que aconteceu! Não podem ficar de cú doce para sempre. – O jovem de cabelos rosados exclamou, desta vez em tom sério.

— Aconteceu que eu fui na casa do Seong sábado, para ajudar ele com a lição de casa de inglês e quando cheguei lá, ele estava quase acasalando com uma garota no meio da sala. E o pior de tudo é que ele deixou a porta aberta e eu acabei vendo coisas que realmente nunca irão sair da minha cabeça.

— Eu não entendo. Por que ficou tão irritado? A gente ainda estava vestido, foi só um beijo, deixa de ser exagerado.

— Exagerado? Tá ligado que eu peguei dois caralhos de ônibus, cheios de gente suada, sarrando em mim, para ir até a merda da sua casa te ajudar e quando eu chego você tá comendo a garota lá.

— Se fosse o contrário, você sabe muito bem que eu não ficaria irritado.

— Claro, porque nunca iria acontecer o contrário! Eu sou gay, bicha, viado, homossexual, use a palavra que quiser! – Jaeyoon levantou da mesa irritado, andando em passos rápidos até o corredor.

— Espera. O que acabou de acontecer aqui? – Inseong olhou para os amigos, esperando uma resposta. Não fazia ideia de que seu melhor amigo de infância não gostava de garotas.

— Puta merda, isso aqui tá parecendo o programa do João Kléber. – Jimin disse, com os olhos arregalados. – Então quer dizer que ele finalmente assumiu? Sempre soube.

— Sempre? – Namjoon e Inseong disseram novamente juntos.

— Desde o ano passado, quando vi que ele guardava uma foto com o In no caderno e que nela estavam desenhados vários corações.

— E por que caralhos você nunca me disse isso?! – O moreno se levantou da mesa e seguiu pela mesma direção para onde o amigo havia corrido, com a esperança de que o encontrasse.

Pretty Mermaidboy × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora