You're not real

184 28 50
                                    

   — Quem disse isso? – Jimin sentiu um espasmo o atingir e então começou a andar lentamente em direção as águas. – Eu só posso estar ficando louco.

Parou para observar a beleza do lugar. Era mágico, um pouco de areia cobria o chão enquanto na água límpida passeavam alguns peixes minúsculos. Não havia um adjetivo para descrever melhor aquilo tudo do que simplesmente, perfeito.

— Aish...Meus pés estão doendo. – Pensou em molhá-los, já que agora mantinha-se sentado na beira do lago com as curtas pernas cruzadas, mas lembrou de como a lenda de Suga terminava.

Quem é você? – Disse a mesma voz de antes, só que agora mais distante.

— P-Park Jimin. – Apertou as mãos na barra do casaco, olhando para dentro da água.

É melhor ir embora, Park. Não quero machucá-lo. – Quem falava aquilo parecia choroso ao mesmo tempo que hesitante.

— Primeiro me diga seu nome!

Meu nome é Jeon.

SE FOR UM DOS IMBECÍS AÍ FORA QUERENDO ME ENGANAR, EU VOU DAR NA FACE DE UM! – Exclamou, irritado, mas não obteve resposta.

Ah, pare de gritar! – Um jovem emergiu das águas, seus cabelos negros e molhados cobriam seu rosto. Estava sem roupa e tinha músculos bem definidos, apenas se mostrava do peito para cima. Mantinha-se na borda enquanto apoiado aos próprios cotovelos, um tanto quanto próximo do ruivo, que estava com a boca aberta e sentia como se seu coração fosse pular para fora de si a qualquer momento.

Você vai me matar? – Sussurrou sem conseguir sair do lugar, apenas encarando a criatura em sua frente.

— Eu não conseguiria nem se quisesse. Só minha mãe sabia hipnotizar as pessoas. – Passou a mão pelo pé de Jimin, o fazendo sentir cócegas e soltar um barulho engraçado quando tentou segurar o riso. – Que saudades eu sinto das minhas pernas.

Ahn... – Grunhiu, pegando na mão do garoto e a retirando de si. – Você é real?

Quando o garoto abrira a boca para falar algo, passos foram ouvindo atrás dos dois e ele submergiu rapidamente, permitindo que sua bela e enorme calda azul fosse vista antes de desaparecer nas águas.

— JÁ SE CAGOU? – Yoongi gritou, invadindo a caverna que antes era silenciosa e olhando para o amigo. – Meu filho, você nos deixou na chuva te esperando pra lavar o pé? Vem logo, princesinha Sofia.

Jimin o seguiu para fora, calçando os sapatos, sem dizer uma palavra.

— Minha vida foi uma mentira, não acredito que a lenda é falsa. – Reclamou, indo até o carro com o celular nas mãos.

— Você realmente acreditava que ia ter um garoto metade peixe aqui? – Jin disse, entrando no veículo.

— Jimin, por que você tá andando que nem um pato manco com essa cara de orifício anal? – Nam falou rindo.

— Eu vi coisas que não podem ser desvistas.

— Você não tem o direito de dizer isso sem nunca ter visto o pau do Namjoon. – Suga disse estreitando os olhos e em seguida balançando a cabeça, como se tentasse afastar alguma lembrança.

— Que fixação você tem pelo meu pau.

— Enfim, do jeito que esse garotinho é medroso deve estar falando de um gambá ou algo do tipo. Lembro bem do dia em que eu dormi na sua casa e ele me acordou ás duas horas da madrugada para matar uma barata no quarto dele.

Pretty Mermaidboy × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora